Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2007 13:51

Defensoria Pública abre inscrição para estágio

A Defensoria Pública-Geral do Estado (DPGE) abre na quarta-feira (3) as inscrições para o exame de admissão ao estágio remunerado para acadêmicos de direito de Campo Grande e de municípios do interior de Mato Grosso do Sul. Ao todo são 122 vagas, 73 delas para a Capital e 12 para Dourados.

As demais 37 vagas estão disponíveis em Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Cassilândia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Fátima do Sul, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Três Lagoas. Em Campo Grande quatro vagas são reservadas para pessoas com necessidades especiais e uma em Dourados, ou seja, 5% do total.

A prova será realizada no dia 18 de novembro, em horário e local a serem divulgados posteriormente. A inscrição pode ser feita por acadêmicos de direito, que estejam devidamente matriculados e freqüentando o respectivo curso. Porém a admissão no estágio será apenas de candidatos que comprovarem a matrícula e freqüência nos últimos quatro semestres do curso, desde que não possuam dependência de aprovação em qualquer disciplina.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, com quatro horas diárias. A remuneração da bolsa mensal será no valor fixado na Lei Complementar Estadual, em vigência na época da posse.

A taxa de inscrição é de R$ 40 e deve ser paga através de depósito no Banco do Brasil, em favor da Defensoria Pública-Geral do Estado do Mato Grosso do Sul – exame de admissão ao estádio remunerado para acadêmicos de direito – Agência 2576-3, conta número 116778-2.

As inscrições serão recebidas até o dia 19 deste mês, das 7h30 às 13 horas, de segunda a sexta, na sede da DPGE, no Parque dos Poderes, Bloco IV. O telefone para informações é o (67) 3318-2538.

O edital do concurso e o conteúdo da prova estão disponíveis no site da Defensoria (www.defensoria.ms.gov.br) e na publicação de hoje (1º) do Diário Oficial do Estado (www.imprensaoficial.ms.gov.br).

Natalia Yahn – Assessora de imprensa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)