Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2009 11:10

Defeito na pista matou cinco da mesma família na BR-174

24horasnews

Um dia antes da Polícia Rodoviária Federal dar início a “Operação Independência”, sete pessoas morreram nas rodovias federais de Mato Grosso. O mais grave aconteceu na BR-174, no município de Pontes e Lacerda, no Oeste do Estado, numa colisão frontal entre um Gol e uma carreta. E o que é pior: o acidente teria sido provocado, segundo a própria PRF, por um defeito na pista. Cinco pessoas da mesma família morreram no local do choque. As outras vítimas fatais ocorreram na BR-163, envolvendo um ciclista, e outro na BR-364.

O acidente na BR-174, o Gol, placas NJC 3286, de Várzea Grande, que seguia de Nova Lacerda para Pontes e Lacerda colidiu frontalmente com uma carreta Iveco Fiat, placas HRO4211, de Campos de Julio, conduzida por João Neri Coradin, de 50 anos. O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento, porém o motorista do Gol, Clovis Luiz de Souza, de 42 anos, e os passageiros Wesley Vicente dos Santos, 7 anos, Keisiane Vicente da Silva, 8 anos, Josefina Vicente, 31 anos e Rosimeire Vicente, 33 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Na BR 163, no km 117,6, a equipe de Sorriso registrou um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta. A moto Honda/CG 150 Titan KS, placa KAQ 9576, de Peixoto de Azevedo, seguia de Colíder para Peioto de Azevedo e era conduzida por Elisangelo Luiz da Silva, 36 anos e tinha como passageiro Ozéias Silva Conceição, de 16 anos. A moto colidiu com uma bicicleta conduzida por Dirceu Mafra, de 61 anos. O acidente aconteceu por falata de atenção do ciclista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Os ocupantes da moto sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Peixoto de Azevedo.

A outra morte aconteceu quando a carreta Scania/R124GA4X2NZ 360, placas ATF – 0244 Maringá (PR), conduzida por Rogério Muniz de Souza, de 34 anos, colidiu com a carreta Iveco, placas MWO 8338, de Palmas (TO), conduzida por Elio Moura da Silva, de 51 anos, que seguia de Araxá para Sorriso. Elio Moura não sofreu nenhum ferimento. Rogério Muniz, condutor da carreta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O acidente foi provocado por falta de atenção do motorista da Scania.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)