Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Últimas Notícias

18/03/2020 08:29

Decreto suspende aulas municipais e regulamenta eventos em Paranaíba

Assessoria

O decreto 602 de 17 de março de 2020 dispõe sobre as medidas temporárias a serem adotadas por parte da Administração Pública, com base no atual momento de pandemia por conta do Covid-19, o novo Coronavírus. O decreto leva em consideração preservar a integridade física dos paranaibenses.

Entre as medidas está a suspensão de atividades de capacitação, treinamento ou de qualquer evento coletivo, além de eventos públicos de qualquer espécie. Todos os alvarás de eventos emitidos antes de 18 de março, segundo o decreto, devem ser suspendidos.

Já para os casos em que não há a possibilidade de remarcar o evento, o mesmo deve acontecer com portões fechados e sem público. A proibição se estende inclusive as igrejas, só serão permitidos encontros religiosos com o máximo de 100 pessoas e atendendo as medidas de precaução.

Nos casos de entidades que atendem idosos, fica designado que estas proibiam, ou diminuam ao máximo, o número de visitas.

Ainda segundo o decreto, os serviços de alimentação, tais como restaurantes, lanchonetes e bares, deverão adotar medidas de prevenção para conter a disseminação do vírus.

Com base na decisão do Governo do Estado, um novo decreto será publicado, suspendendo, a partir de segunda-feira (23), as aulas da educação infantil. O mesmo será válido para as escolas particulares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Abril de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 01 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)