Cassilândia, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

12/03/2018 13:20

Decretada prisão preventiva de motorista que matou jovem atropelado em calçada

Campo Grande News

Nesta manhã (12), a Justiça converteu em preventiva a prisão do vendedor e acadêmico de Medicina Veterinária Robison Fernandes Júnior, 32 anos. Na madrugada de domingo (11), ele foi preso em flagrante em casa após invadir calçada, atropelar e matar Matheus Santos Pereira de Souza, 21 anos. O acidente aconteceu na Avenida Aracruz, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

Em depoimento, Robison relatou à polícia que, voltava da casa da tia dirigindo um Fiat Uno, de cor branca, e seguia para sua residência, na Rua Pinhão, no Bairro Carandá Bosque, junto com os filhos de 11 e 5 anos, que dormiam dentro do carro. Quando ao passar pela rotatória sentiu o impacto de uma colisão. Ele disse que a primeira reação foi acalmar as crianças que choravam muito e não chegou a descer do carro.

Acreditando que havia colidido contra uma árvore, engatou à marcha ré e foi embora, com um dos pneus estourados. Lá, estacionou o veículo na garagem e foi deitar. Ele garantiu que só ficou sabendo do acidente horas depois, após ser acordado pela Polícia Militar de Trânsito e informado sobre a morte do rapaz. Ele afirma que não conhecida a vítima e não a atropelou de propósito.

Robison acredita que o acidente aconteceu porque dormiu ao volante, pois havia tomado relaxante muscular e antialérgico e estava sonolento. Afirma ainda que foi embora do local sem chamar a polícia porque estava com IPVA e licenciamento atrasado. O vendedor foi autuado por homicídio culposo qualificado por ter ocorrido na calçada e evasão do local do acidente.

Caso - De acordo com familiares da vítima, Matheus voltava de uma conveniência a pé pela via, quando foi surpreendido pelo veículo e arremessado a metros de distância. O motorista fugiu após o acidente. O suspeito foi reconhecido pelo dono da conveniência próxima ao local do atropelamento e preso em flagrante em casa. Conforme revelou a prima da vítima, que não quis se identificar, a prisão teria acontecido enquanto o rapaz tentava pendurar um lençol no portão da residência, como tentativa de esconder o veículo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Setembro de 2018
14:59
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)