Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2015 09:13

Decretada prisão preventiva de acusado de matar homem em hotel

TJMS

Em decisão durante o plantão judiciário, o juiz Alexandre Ito converteu a prisão em flagrante em preventiva de R.M.Q., acusado pelo assassinato de um homem em hotel da Capital ocorrida na noite do último sábado, dia 18 de abril.

Na decisão, o magistrado afirma que há presença dos requisitos necessários para a conversão da prisão em flagrante em preventiva, isto porque há prova da materialidade da lesão corporal pelo laudo do exame de corpo de delito e lesão corporal. Da mesma forma, acrescentou o juiz, existem indícios suficientes da autoria do crime, como demonstrado pelos depoimentos das testemunhas.

Disse ainda que a decretação da prisão preventiva se faz necessária porque até o presente momento não há prova de que o acusado possui residência fixa e ocupação lícita, além do fato de tentar fugir do local.

Conforme o magistrado, “a prisão é imprescindível para garantir a ordem pública. Pelo que se extrai dos relatos, trata-se de homicídio cometido, em cognição sumária, com circunstâncias que repercutem negativamente na sociedade, com repercussão própria de crimes com tamanha brutalidade. Constou, em resumo, que o indiciado, lutador da arte marcial jiu-jitsu, após agredir a namorada num hotel onde estavam hospedados, passou a danificar as instalações e, sem motivo algum, adentrou num dos quartos e matou com golpes de cadeira um hóspede que sequer conhecia”.

Além disso, acrescentou o juiz que a periculosidade do acusado em face da sociedade ficou evidenciada diante da brutalidade do crime, do conhecimento de uma arte marcial, além do porte físico. O juiz também destacou o relato da autoridade policial que afirma ter sido necessária uma operação especial com o apoio do batalhão de choque para remover o preso até o Garras.

 

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa.forum@tjms.jus.br

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)