Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/03/2005 16:14

Declaração de capitais no exterior começa quinta-feira

Aline Rocha / Campo Grande News

O período para a entrega da Declaração de Capitais Brasileiros no Exterior começa a partir desta quinta-feira, dia 10. Segundo informações do BC (Banco Central), estão obrigadas a declarar todas as empresas e as pessoas residentes, domiciliadas ou com sede no Brasil que até o final do ano passado, detinham valores, bens e direitos fora do território nacional que, somados, atinjam ou superem US$100 mil, cerca de R$270 mil.
O prazo final será até o dia 31 de maio para encaminhar a declaração ao Banco Central pela internet. Segundo o BC, em 23 de fevereiro de 2005, o Banco divulgou a circular 3.278, que regulamenta a declaração. Esse é o quarto levantamento sobre Capitais Brasileiros no Exterior (CBE), que busca mapear os estoques de ativos que residentes no País mantinham no exterior. O levantamento vem sendo realizado desde 2002.
A entrega da Declaração de Capitais Brasileiros no Exterior deve ser feita somente pela internet. A partir de 10 de março, a Declaração poderá ser feita diretamente na página do Banco Central (www.bcb.gv.br) do Brasil na internet, ou utilizando o Programa-Declaração, que estará disponível para download na mesma página, devendo ser instalado no computador do declarante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)