Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2004 14:18

Decisões de Estaduais reúnem 15 mil em MT e 2 mil em MS

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Enquanto o público dos dois jogos decisivos do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol deste ano não passou de 2 mil pagantes, a final do Mato-Grossense realizada ontem em Rondonópolis reuniu um público de pelo menos 15 mil torcedores, que assistiram ao jogo entre União, dono da casa, e o Cuiabá.
Um dos motivos do baixo público do Estadual apontado anteriormente por dirigentes do Comercial e do Chapadão foi o sistema de pontos corridos utilizados pela primeira vez este ano no futebol de Mato Grosso do Sul. Argumento rebatido pela direção do Cene, principal defensor da fórmula. No ano passado, os dois últimos jogos entre Chapadão e Cene, realizados no interior do Estado, obteve média de 5 mil torcedores.
Fatores como mudanças semanais na tabela de jogos, brigas no “tapetão” através de liminares no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que quase suspenderam a última rodada do campeonato, e os tradicionais Operário e Comercial fora da disputa pelo título, também são apontados por dirigentes pelo fraco número de torcedores no Sul-Mato-Grossense.
Na última rodada, o jogo entre Cene e Comercial, no Morenão, reuniu cerca de 500 torcedores, e Chapadão e Coxim, no Estádio da Serc, atraiu mil torcedores.
Segundo o site midianews, o time de Cuiabá arrancou o empate em 0 a 0 com o União, no Estádio Luthero Lopes, e sagrou-se bicampeã mato-grossense na noite de ontem. Após o empate no Verdão por 3 a 3 bastava o União vencer o jogo para dar fim a um tabu de 31 anos sem título.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)