Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2015 10:40

Decisão sobre Anderson Silva sai na quarta-feira

Correio 24 horas

O presidente do UFC, Dana White, afirmou que uma decisão sobre o caso de doping do brasileiro Anderson Silva será anunciada na quarta-feira (18), em uma entrevista coletiva que ocorrerá em Las Vegas. “Vamos conversar sobre isso (o caso de Anderson Silva) com vocês na quarta-feira. E não vamos falar sobre coisas divertidas”, disse Dana em Broomfield, nos Estados Unidos, depois do UFC Fight Night que teve como evento principal a vitória de Ben Henderson sobre Brandon Thatch.

“Vamos falar sobre o que tem acontecido nos últimos dias e o que vamos fazer no futuro.” A entrevista do presidente do UFC será um dia depois da audiência de Anderson Silva na Comissão Atlética de Nevada. O lutador vai prestar esclarecimentos sobre o caso pela primeira vez. Ele foi flagrado em exame realizado no dia 9 de janeiro, testando positivo para as substâncias proibidas drostanolona e androsterona.

Um segundo exame, no dia 19 de janeiro, não acusou nenhuma substância proibida, mas um terceiro, dia 31 de janeiro, deu novamente positivo, segundo informação do respeitado site MMA Junkie, embora o resultado não tenha sido divulgado oficialmente.

Anderson Silva foi retirado do reality show The Ultimate Fighter Brasil 4, que estava sendo gravado em Las Vegas, poucos dias depois de o presidente do UFC ter dito que o lutador ficaria no programa até tudo ser esclarecido. Ele foi substituído por Rodrigo Minotauro.

Dana admitiu que sofreu bastante quando o caso de doping foi divulgado publicamente. “Isso me devastou durante alguns dias. Fiquei simplesmente atordoado por alguns dias depois daquilo. Eu sempre fui um enorme fã do Anderson.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)