Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

23/01/2007 05:16

Decisão - São Paulo e Atlético Paraná hoje

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo manteve no último domingo o aproveitamento de 100% na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe, que tem seis vitórias em seis jogos, bateu o Fluminense (RJ), segundo maior vencedor da competição (cinco vezes), por 2 a 1. Na semifinal, que acontece nesta terça-feira, o tricolor paulista enfrentará o Atlético (PR), que passou por todas as fases eliminatórias nos pênaltis – bateu Taubaté, Porto (PE) e Bahia (BA). O ataque tricolor conta agora com 19 gols marcados e apenas quatro sofridos.

A campanha da equipe levou o treinador da equipe paranaense, Leandro Niehues, a empurrar o favoritismo para o tricolor do Morumbi. “É evidente que têm duas equipes que estão se destacando na competição, o São Paulo e o Cruzeiro. Elas são as favoritas para chegar até a final”, avaliou. A equipe mineira, citada por Niehues, se destaca na competição por ter batido o favorito Corinthians, logo na segunda fase da competição, e enfrenta o São Bernardo no outro jogo da chave. Também carrega números impressionantes: cinco vitórias, um empate (ainda na primeira fase), 20 gols marcados, seis sofridos.

Os destaques do tricolor até aqui foram o meia Sérgio Mota, principal articulador da equipe, e o atacante Thiago, que já tem quatro gols na competição. A defesa também tem se destacado, principalmente pelo bom posicionamento, nas figuras de Breno (que retorna ao time depois de suspensão) e Aislam. O lateral-direito Jackson também volta. A vitória do último domingo foi a mais magra da equipe até aqui (dois gols marcados, apenas um de diferença), o que diminuiu sensivelmente a média de gols marcados: de 3,4 para 3,16. A média de gols sofridos é de apenas 0,67.

Do outro lado, o Atlético (PR) tem se destacado pela eficiência nas decisões por pênaltis. Depois de terminar a primeira fase com aproveitamento absoluto, a equipe não conseguiu mais vencer no tempo normal: sempre se classificou nos pênaltis. A equipe paranaense só desperdiçou três cobranças em 14. Em todas as decisões, as equipes adversárias não conseguiram converter mais que duas penalidades. Destaque para o goleiro João Carlos, que já defendeu três pênaltis – mais quatro foram desperdiçados pelos adversários.

O Atlético (PR) já marcou 10 gols na competição, e sofreu cinco. O atacante Fernando é o artilheiro da equipe, com quatro gols. O técnico Leandro Niehues terá a volta do lateral Gerônimo, que volta ao time depois de suspensão. O treinador mostrou confiar na classificação da equipe. “Não temos que escolher adversário. Temos que jogar contra quem for”, disse.

Os vencedores dos confrontos das semifinais jogam a final da Copa São Paulo no dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Prováveis escalações

São Paulo: Jorge Miguel; Jackson, Aislan, Breno e Alex Cazumba; Luan, Serginho, Flávio e Sérgio Mota; Eric e Thiago

Técnico: Marcos Vizolli



Atlético (PR): João Carlos; Gerônimo, Douglas, Ronaldo e Rafael; Foguinho, Deivid, Douglas Maia e Gera; Eduardo Salles e Fernando Mineiro

Técnico: Leandro Niehues



Arbitragem: Jenkins Barbosa dos Santos, Giulliano Neri Colisse e Cássio Maia Almeida.

Local: Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, São Carlos.

Data e hora: 23 de janeiro, às 13h.(MS)

Jogam ainda hoje, São Bernardo x Cruzeiro (MG) , às 15h(MS)



Por: Lucas Caram,

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)