Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2007 05:16

Decisão - São Paulo e Atlético Paraná hoje

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo manteve no último domingo o aproveitamento de 100% na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe, que tem seis vitórias em seis jogos, bateu o Fluminense (RJ), segundo maior vencedor da competição (cinco vezes), por 2 a 1. Na semifinal, que acontece nesta terça-feira, o tricolor paulista enfrentará o Atlético (PR), que passou por todas as fases eliminatórias nos pênaltis – bateu Taubaté, Porto (PE) e Bahia (BA). O ataque tricolor conta agora com 19 gols marcados e apenas quatro sofridos.

A campanha da equipe levou o treinador da equipe paranaense, Leandro Niehues, a empurrar o favoritismo para o tricolor do Morumbi. “É evidente que têm duas equipes que estão se destacando na competição, o São Paulo e o Cruzeiro. Elas são as favoritas para chegar até a final”, avaliou. A equipe mineira, citada por Niehues, se destaca na competição por ter batido o favorito Corinthians, logo na segunda fase da competição, e enfrenta o São Bernardo no outro jogo da chave. Também carrega números impressionantes: cinco vitórias, um empate (ainda na primeira fase), 20 gols marcados, seis sofridos.

Os destaques do tricolor até aqui foram o meia Sérgio Mota, principal articulador da equipe, e o atacante Thiago, que já tem quatro gols na competição. A defesa também tem se destacado, principalmente pelo bom posicionamento, nas figuras de Breno (que retorna ao time depois de suspensão) e Aislam. O lateral-direito Jackson também volta. A vitória do último domingo foi a mais magra da equipe até aqui (dois gols marcados, apenas um de diferença), o que diminuiu sensivelmente a média de gols marcados: de 3,4 para 3,16. A média de gols sofridos é de apenas 0,67.

Do outro lado, o Atlético (PR) tem se destacado pela eficiência nas decisões por pênaltis. Depois de terminar a primeira fase com aproveitamento absoluto, a equipe não conseguiu mais vencer no tempo normal: sempre se classificou nos pênaltis. A equipe paranaense só desperdiçou três cobranças em 14. Em todas as decisões, as equipes adversárias não conseguiram converter mais que duas penalidades. Destaque para o goleiro João Carlos, que já defendeu três pênaltis – mais quatro foram desperdiçados pelos adversários.

O Atlético (PR) já marcou 10 gols na competição, e sofreu cinco. O atacante Fernando é o artilheiro da equipe, com quatro gols. O técnico Leandro Niehues terá a volta do lateral Gerônimo, que volta ao time depois de suspensão. O treinador mostrou confiar na classificação da equipe. “Não temos que escolher adversário. Temos que jogar contra quem for”, disse.

Os vencedores dos confrontos das semifinais jogam a final da Copa São Paulo no dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Prováveis escalações

São Paulo: Jorge Miguel; Jackson, Aislan, Breno e Alex Cazumba; Luan, Serginho, Flávio e Sérgio Mota; Eric e Thiago

Técnico: Marcos Vizolli



Atlético (PR): João Carlos; Gerônimo, Douglas, Ronaldo e Rafael; Foguinho, Deivid, Douglas Maia e Gera; Eduardo Salles e Fernando Mineiro

Técnico: Leandro Niehues



Arbitragem: Jenkins Barbosa dos Santos, Giulliano Neri Colisse e Cássio Maia Almeida.

Local: Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, São Carlos.

Data e hora: 23 de janeiro, às 13h.(MS)

Jogam ainda hoje, São Bernardo x Cruzeiro (MG) , às 15h(MS)



Por: Lucas Caram,

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)