Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

10/11/2005 19:00

Decisão do TJD garante Comercial na Série A do estadual

Humberto Marques/Campo Grande News

Um mandado de garantia que teve ingresso ontem no TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) garante, ao menos momentaneamente, a participação do Esporte Clube Comercial na primeira divisão do futebol do Estado em 2006. A afirmação é do presidente do clube, Luiz Ojeda, autor do pleito junto à Justiça, que alegou a falta de isonomia por parte da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) no trato entre o Colorado e os demais clubes.

Ojeda embasou o mandado em uma outra ação, na Justiça comum, onde solicitou acesso às contas da FFMS. “A federação alega que o Comercial estava inadimplente e, por isso, estava afastado das competições. Acontece que, após a ação, constatamos que nenhum clube fez os pagamentos. Se o Comercial está inadimplente, então todos os times também estão”, informou. O pedido, julgado pelo juiz Manoel Afonso, pedia que a FFMS dispensasse o mesmo tratamento a todos os clubes, o que implicaria na aceitação do Comercial na Série A do estadual em 2006. “Se nenhum clube pagou, porque só o Comercial deve ser penalizado? Ou ele [o clube] é aceito na competição ou ninguém participa”, sentenciou o presidente do Colorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)