Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2005 19:00

Decisão do TJD garante Comercial na Série A do estadual

Humberto Marques/Campo Grande News

Um mandado de garantia que teve ingresso ontem no TJD/MS (Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul) garante, ao menos momentaneamente, a participação do Esporte Clube Comercial na primeira divisão do futebol do Estado em 2006. A afirmação é do presidente do clube, Luiz Ojeda, autor do pleito junto à Justiça, que alegou a falta de isonomia por parte da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) no trato entre o Colorado e os demais clubes.

Ojeda embasou o mandado em uma outra ação, na Justiça comum, onde solicitou acesso às contas da FFMS. “A federação alega que o Comercial estava inadimplente e, por isso, estava afastado das competições. Acontece que, após a ação, constatamos que nenhum clube fez os pagamentos. Se o Comercial está inadimplente, então todos os times também estão”, informou. O pedido, julgado pelo juiz Manoel Afonso, pedia que a FFMS dispensasse o mesmo tratamento a todos os clubes, o que implicaria na aceitação do Comercial na Série A do estadual em 2006. “Se nenhum clube pagou, porque só o Comercial deve ser penalizado? Ou ele [o clube] é aceito na competição ou ninguém participa”, sentenciou o presidente do Colorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)