Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2005 09:21

Decisão do Mundial: como foi o jogo

Terra

O Liverpool dominou a primeira metade da etapa inicial de jogo. Marcando a saída de bola do time são-paulino, os ingleses criaram boas oportunidades de gol. Logo no primeiro minuto, Gerrard cruzou pela direita, Morientes foi mais rápido do que Fabão e cabeceou para fora.

Em seguida, o espanhol Albert Monte, torcedor do Corinthians e invasor profissional de gramados de futebol, entrou em campo com um boneco do personagem Bambi dos desenhos animados e paralisou o jogo por quatro minutos. Enquanto era preso pela polícia, ele danificou a estrutura do gol são-paulino, que precisou de reparos.

Apenas aos poucos o time brasileiro conseguiu se encontrar em campo. A primeira boa chance do clube do Morumbi foi aos 21min, quando Aloísio tocou para Amoroso, que driblou Hyypia e chutou nas mãos de Reina.

Logo no minuto seguinte, o goleiro espanhol deixou a área e afastou mal. Cicinho pegou a sobra na intermediária e tentou o golaço por cobertura, mas a bola saiu por cima do travessão.

A melhora da equipe tricolor se consolidou aos 26min, quando Mineiro balançou a rede. Aloísio acertou um lindo lançamento para o volante, que surpreendeu invadindo a área em velocidade e dominou antes de tocar rasteiro na saída do goleiro.

O troco do Liverpool saiu no minuto seguinte, quando Xabi Alonso cruzou em cobrança de escanteio, Luis Garcia subiu bem e cabeceou forte. O travessão salvou o goleiro Rogério Ceni, que ficou batido no lance.

Já aos 32min, Aloísio tocou de cabeça dentro da área para Amoroso, mas Reina saiu rápido do gol e chegou antes do artilheiro são-paulino. Dois minutos mais tarde, Kewell fez jogada individual pela esquerda e cruzou. Morientes não alcançou, e Gerrard, livre, chtou fraco para fora.

Aos 38min, o time inglês conseguiu a última boa chance de gol do primeiro tempo. Gerrard cruzou em cobrança de falta, Luis Garcia cabeceou bem e obrigou Rogério Ceni a fazer uma bela defesa.

Na etapa final, o time inglês voltou a dominar a partida e pressionou muito o São Paulo, que contou com a ótima atuação de Rogério Ceni.

Aos 7min, Gerrard fez uma bela cobrança de falta e obrigou o goleiro se esticar todo para tirara bola do ângulo. Dois minutos depois, Kewell cruzou fechado da esquerda, e Rogério Ceni desviou. A bola ainda bateu no travessão antes de sair.

Já aos 16min, a bola foi alçada na área são-paulina, e Luis Garcia mandou de cabeça para a rede. O gol foi invalidado por marcação de impedimento do espanhol. Um minuto depois, Finnan levantou pela direita, Kewell desviou, e Morientes mandou de bicicleta para fora.

A pressão continuou aos 19min, quando Luis Garcia foi lançado, invadiu a área, ganhou de Lugano e chutou para mais uma linda defesa de Rogério Ceni. Em seguida, Xabi Alonso mandou de escanteio para a área, e Hyypia completou na segunda trave. O gol foi invalidado pois a bola havia saído no cruzamento.

O time do Morumbi reforçou a marcação e conseguiu aliviar um pouco a pressão,q eu só voltou aos 43min. Crouch desviou de cabeça, Luis Garcia cruzou, e Sinama marcou. O gol foi invalidado por marcação de impedimento de Luis Garcia. Foi a última boa chance do time inglês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)