Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2005 06:45

Decisão da série B amanhã, em Recife

Federação Paulista de Futebol

A Portuguesa enfrenta o Santa Cruz amanhã em Recife às 16 horas, precisando vencer e ainda torcer para o Grêmio roubar um ponto do Náutico, em jogo que acontece também em Recife no mesmo horário, para retornar três anos depois a principal divisão do futebol brasileiro


Nesta quinta-feira o treinador comandou um coletivo e fez duas alterações por se mostrar preocupado com o psicológico dos jogadores Celsinho e Rodrigo Pontes. Giba teme que ambos sejam expulsos e venham prejudicar a equipe. “O Rodrigo Pontes já defendeu o Náutico e pode perder a cabeça com as provocações da torcida do Náutico. O Celsinho ainda é muito jovem e tem mostrado um excesso de nervosismo nas partidas. Vou aguardar para ver o que faço”, falou o técnico Giba, da Lusa.

Os volantes Alexandre e Rafael Toledo trabalharam na equipe titular, mas a definição não foi anunciada pelo técnico após o treino desta manhã. Sacado do time, Rodrigo Pontes disse que vai acatar a decisão do treinador . “O importante é a gente fazer nosso papel. Depois, vamos torcer para o Grêmio fazer o dele também”, analisou o volante.

Outro jogo
Na outra partida da fase semifinal da Série B, o Grêmio precisa de um empate para voltar a Primeira Divisão do futebol brasileiro. Líder do quadrangular decisivo, o time gaúcho enfrenta o Náutico no estádio dos Aflitos, no Recife, e ainda corre riscos de não conquistar o acesso. Para isto acontecer o Grêmio tem que perder para o Náutico e o Santa Cruz ganhar da Portuguesa.

O jovem Anderson de 17 anos, principal jogador da equipe, pode ser a novidade. Livre das dores no tornozelo direito que o afastou do time titular, treinou normalmente com os companheiros no estádio Olímpico. Na manhã desta quinta-feira o treinador gremista realizou um coletivo com 14 jogadores de cada lado, com o objetivo de manter o mistério sobre a escalação do time, além de reduzir os espaços e sair em velocidade para o ataque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)