Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Decisão da série B amanhã, em Recife

Federação Paulista de Futebol - 25 de novembro de 2005 - 06:45

A Portuguesa enfrenta o Santa Cruz amanhã em Recife às 16 horas, precisando vencer e ainda torcer para o Grêmio roubar um ponto do Náutico, em jogo que acontece também em Recife no mesmo horário, para retornar três anos depois a principal divisão do futebol brasileiro


Nesta quinta-feira o treinador comandou um coletivo e fez duas alterações por se mostrar preocupado com o psicológico dos jogadores Celsinho e Rodrigo Pontes. Giba teme que ambos sejam expulsos e venham prejudicar a equipe. “O Rodrigo Pontes já defendeu o Náutico e pode perder a cabeça com as provocações da torcida do Náutico. O Celsinho ainda é muito jovem e tem mostrado um excesso de nervosismo nas partidas. Vou aguardar para ver o que faço”, falou o técnico Giba, da Lusa.

Os volantes Alexandre e Rafael Toledo trabalharam na equipe titular, mas a definição não foi anunciada pelo técnico após o treino desta manhã. Sacado do time, Rodrigo Pontes disse que vai acatar a decisão do treinador . “O importante é a gente fazer nosso papel. Depois, vamos torcer para o Grêmio fazer o dele também”, analisou o volante.

Outro jogo
Na outra partida da fase semifinal da Série B, o Grêmio precisa de um empate para voltar a Primeira Divisão do futebol brasileiro. Líder do quadrangular decisivo, o time gaúcho enfrenta o Náutico no estádio dos Aflitos, no Recife, e ainda corre riscos de não conquistar o acesso. Para isto acontecer o Grêmio tem que perder para o Náutico e o Santa Cruz ganhar da Portuguesa.

O jovem Anderson de 17 anos, principal jogador da equipe, pode ser a novidade. Livre das dores no tornozelo direito que o afastou do time titular, treinou normalmente com os companheiros no estádio Olímpico. Na manhã desta quinta-feira o treinador gremista realizou um coletivo com 14 jogadores de cada lado, com o objetivo de manter o mistério sobre a escalação do time, além de reduzir os espaços e sair em velocidade para o ataque.

SIGA-NOS NO Google News