Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2004 09:12

Decisão da Justiça garante convenção do PMDB hoje

Dourados News

A Convenção Nacional do PMDB está mantida para hoje. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal indeferiu o pedido de liminar do senador Ney Suassuna (PMDB-PB) para impedir a realização do encontro, segundo informou a assessoria da presidência do partido.

A convenção começou às 9 horas de hoje . Embora a maioria dos peemedebistas que defendem a permanência do partido no governo afirme que não comparecerá à convenção nacional, o deputado Michel Temer garantiu que, diante dos levantamentos que fez, haverá quórum para a realização do evento. Segundo ele, devem estar presentes mais de 300 dos 519 convencionais.

Durante o dia, o partido vai decidir se permanece ou não na base governista. Na última quarta-feira, a Executiva Nacional do PMDB aprovou proposta do presidente do PMDB de Santa Catarina, Renato Viana, dando prazo de 48 horas para ministros e demais peemedebistas deixarem cargos no governo. O partido tem dois ministros no governo: Eunício Oliveira, nas Comunicações, e Amir Lando, na Previdência.

Os peemedebistas que defendem a permanência do partido no governo tentaram adiar a data da realização da convenção, mas não conseguiram. O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), se manifestou, esta semana, contra saída do PMDB da base do governo. Segundo ele, vinte senadores e 46 deputados assinaram manifesto dizendo-se contrários à realização da Convenção Nacional.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)