Cassilândia, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

12/12/2004 09:12

Decisão da Justiça garante convenção do PMDB hoje

Dourados News

A Convenção Nacional do PMDB está mantida para hoje. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal indeferiu o pedido de liminar do senador Ney Suassuna (PMDB-PB) para impedir a realização do encontro, segundo informou a assessoria da presidência do partido.

A convenção começou às 9 horas de hoje . Embora a maioria dos peemedebistas que defendem a permanência do partido no governo afirme que não comparecerá à convenção nacional, o deputado Michel Temer garantiu que, diante dos levantamentos que fez, haverá quórum para a realização do evento. Segundo ele, devem estar presentes mais de 300 dos 519 convencionais.

Durante o dia, o partido vai decidir se permanece ou não na base governista. Na última quarta-feira, a Executiva Nacional do PMDB aprovou proposta do presidente do PMDB de Santa Catarina, Renato Viana, dando prazo de 48 horas para ministros e demais peemedebistas deixarem cargos no governo. O partido tem dois ministros no governo: Eunício Oliveira, nas Comunicações, e Amir Lando, na Previdência.

Os peemedebistas que defendem a permanência do partido no governo tentaram adiar a data da realização da convenção, mas não conseguiram. O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), se manifestou, esta semana, contra saída do PMDB da base do governo. Segundo ele, vinte senadores e 46 deputados assinaram manifesto dizendo-se contrários à realização da Convenção Nacional.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)