Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

24/10/2019 10:20

Décima fase, apreende equipamento que bloqueia comunicação; quatro foram presos

Polícia Civil de Goiás
Décima fase, apreende equipamento que bloqueia comunicação; quatro foram presos

Por meio de ação integrada da força-tarefa da Operação Livrai-nos do Mal, que está na décima fase, as equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na última terça-feira (22), quatro pessoas envolvidas em furtos, roubos e apropriações de cargas no estado. São eles: Bruno Rodrigues Pereira, Guilherme Ferreira Dias, Gustavo Mendes Barbosa e Davi Rodrigues Medeiros Araújo.

Os envolvidos são acusados de serem os responsáveis pelo roubo de um carregamento de cerveja no último domingo, com emprego de arma de fogo e restrição à liberdade da vítima. Os suspeitos foram abordados pelos policiais e, após as revistas realizadas no automóvel em que estavam, foi localizado um aparelho “Jammer”, conhecido por boquear sinais de telecomunicações e radiodifusão.

Guilherme é foragido do sistema prisional de Anápolis, preso por roubo majorado de cargas, e Gustavo tem mandado de prisão preventiva em aberto, pugnado pela Decar em autos de inquérito instaurado para apurar várias ocorrências de roubos de cargas, sendo considerado membro de uma organização criminosa. Alguns deles estavam com RG falso.

Guilherme e Gustavo foram autuados por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação e também por associação criminosa e uso de documento falso. Já Bruno e Davi foram autuados por associação criminosa e também por desempenhar atividades clandestinas de telecomunicação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
06:04
Cassilândia/Barretos
Terça, 19 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
08:30
Cassilândia
Segunda, 18 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)