Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

03/12/2016 14:30

Debilitado, homem é encontrado depois de passar cinco dias perdido em mata

Midiamax

Homem, ainda não identificado e que afirma ter 42 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (3), depois de passar aproximadamente cinco dias perdido em uma mata fechada, atrás da Estância Gisele, na frente da entrada do Aeroporto Teruel, na BR-163 em Campo Grande.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Glaucio Santana, o homem está debilitado, desidratado e apresenta machucados nos joelhos e pés. Larvas também foram retiradas de ferimentos na boca da vítima.

Conforme as informações, ele foi encontrado no início desta manhã por um morador que estava colhendo guavira na região. "Ele disse que ouviu um barulho e ao ver o que era encontrou a vítima bastante debilitada e foi buscar ajuda na sede da estância", relata.

Equipe de resgaste do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, o caminho até a vítima é de difícil acesso. Os socorristas tiveram de deixar a viatura e seguir a pé por 600 metros até chegarem ao local. O percusso levou cerca de 20 minutos.

Segundo as informações, além dos militares foi necessário o auxílio de quatro funcionários da estância para levarem a vítima até a viatura de resgate. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha.

Até o momento não há detalhes sobre como o homem foi parar na mata. Há suspeitas de que ele tenha fugido de uma clínica de reabilitação na região, mas a informação não foi confirmada.

O homem tem aproximadamente 1,70 metros, é magro, branco, tem olhos azuis. Ele vestia uma camiseta azul e estava sem calçados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 25 de Novembro de 2020
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)