Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Debilitado, homem é encontrado depois de passar cinco dias perdido em mata

Midiamax - 03 de dezembro de 2016 - 14:30

Homem, ainda não identificado e que afirma ter 42 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (3), depois de passar aproximadamente cinco dias perdido em uma mata fechada, atrás da Estância Gisele, na frente da entrada do Aeroporto Teruel, na BR-163 em Campo Grande.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Glaucio Santana, o homem está debilitado, desidratado e apresenta machucados nos joelhos e pés. Larvas também foram retiradas de ferimentos na boca da vítima.

Conforme as informações, ele foi encontrado no início desta manhã por um morador que estava colhendo guavira na região. "Ele disse que ouviu um barulho e ao ver o que era encontrou a vítima bastante debilitada e foi buscar ajuda na sede da estância", relata.

Equipe de resgaste do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém, o caminho até a vítima é de difícil acesso. Os socorristas tiveram de deixar a viatura e seguir a pé por 600 metros até chegarem ao local. O percusso levou cerca de 20 minutos.

Segundo as informações, além dos militares foi necessário o auxílio de quatro funcionários da estância para levarem a vítima até a viatura de resgate. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha.

Até o momento não há detalhes sobre como o homem foi parar na mata. Há suspeitas de que ele tenha fugido de uma clínica de reabilitação na região, mas a informação não foi confirmada.

O homem tem aproximadamente 1,70 metros, é magro, branco, tem olhos azuis. Ele vestia uma camiseta azul e estava sem calçados.

SIGA-NOS NO Google News