Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

15/10/2020 15:35

Debate: Secretaria de Saúde já desinfectou toda a Câmara para o debate

Funcionários da Vigilância em Saúde estiveram desinfectando todo o prédio da Câmara no final do expediente desta quinta-feira.

Redação
Debate: Secretaria de Saúde já desinfectou toda a Câmara para o debate

A Secretaria Municipal de Saúde de Cassilândia realizou após o final do expediente desta quinta-feira na Câmara Municipal, a total desinfecção do prédio, incluindo salas e o plenário. Assim, as poucas pessoas que ingressarão no Plenário as 19h00 (MS) para acompanhar o debate (os candidatos e mais três assessores), encontrarão um ambiente totalmente esterelizado e seguro.

"A Pandemia está aí. Estamos tomando todos os cuidados, seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde para a realização do debate. A completa higienização do prédio da Câmara Municipal já foi realizada. A segurança dos candidatos e de todos os colaboradores em relação ao Covid-19 também é o nosso foco, além de possibilitar a população acompanhar o debate de idéias entre os candidatos", disse Guilherme Girotto, advogado e também proprietário da Rádio Patriarca FM que atuará como mediador no evento.

A transmissão ocorrerá simultaneamente pela Rádio Patriarca FM, através da frequência 88,7, como também por som e imagem através do canal de Youtube da emissora. Quem quiser fazer a inscrição, é só CLICAR AQUI.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)