Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Debate: Secretaria de Saúde já desinfectou toda a Câmara para o debate

Funcionários da Vigilância em Saúde estiveram desinfectando todo o prédio da Câmara no final do expediente desta quinta-feira.

Redação - 15 de outubro de 2020 - 15:35

Debate: Secretaria de Saúde já desinfectou toda a Câmara para o debate

A Secretaria Municipal de Saúde de Cassilândia realizou após o final do expediente desta quinta-feira na Câmara Municipal, a total desinfecção do prédio, incluindo salas e o plenário. Assim, as poucas pessoas que ingressarão no Plenário as 19h00 (MS) para acompanhar o debate (os candidatos e mais três assessores), encontrarão um ambiente totalmente esterelizado e seguro.

"A Pandemia está aí. Estamos tomando todos os cuidados, seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde para a realização do debate. A completa higienização do prédio da Câmara Municipal já foi realizada. A segurança dos candidatos e de todos os colaboradores em relação ao Covid-19 também é o nosso foco, além de possibilitar a população acompanhar o debate de idéias entre os candidatos", disse Guilherme Girotto, advogado e também proprietário da Rádio Patriarca FM que atuará como mediador no evento.

A transmissão ocorrerá simultaneamente pela Rádio Patriarca FM, através da frequência 88,7, como também por som e imagem através do canal de Youtube da emissora. Quem quiser fazer a inscrição, é só CLICAR AQUI.

SIGA-NOS NO Google News