Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2013 17:01

Debaixo de muita chuva, Corinthians empata fora de casa com Atlético-PR

FPF

Depois da conquista da Recopa Sul-Americana, o Corinthians volta ao Campeonato Brasileiro para enfrentar o Atlético-PR neste domingo (21) e a partida terminou empatada com o placar de 1 a 1.

O Corinthians vai a dez pontos com o resultado, ficando na parte intermediária da tabela. O Atlético tem sete e fica na zona de rebaixamento.

Com cinco minutos de partida, o Atlético abriu o placar do Durival de Brito. Paulo Baier fez a jogada para Marcelo aparecer na área e bater cruzado sem chances de Cássio defender.

O time da casa iniciou a partida na pressão e ficando com a posse de bola. O Corinthians buscava chegar com perigo, sem conseguir colocar a bola na área.

O gramado molhado do Durival de Brito impedia que os dois times tentassem trocar passes em campo. Marcão foi lançado no ataque aos 24 minuto, mas adiantando demais a bola, que ficou com Cássio.

No lance seguinte, o Corinthians empatou o jogo. Renato Augusto dominou a bola pela área e tirou a marcação antes de cruzar a bola para Alexandre Pato chegar e completar para o gol.

O Atlético foi atrás da reação e Paulo Baier tentou a jogada na área, mas Cássio foi para a defesa. O meia arriscou novamente aos 38, em cobrança de falta que foi direto para as mãos do goleiro corintiano.

O Corinthians começou o segundo tempo tentando chegar ao ataque e buscando a pressão em cima da defesa atleticana.

Aos cinco minutos, Marcão aproveitou confusão na área para tentar o chute e acertar a trave. O Atlético se arriscava mais ao gol e tentava colocar a bola na área corintiana.

Marcelo apareceu na direita e fez o cruzamento. Cássio tentou encaixar a bola nas mãos, mas ela escorregou e ficou com Paulo Baier, mas o jogador atleticano não conseguiu bater para o gol.

Aos 12, Alexandre Pato foi lançado na área e Weverton chegou antes do atacante corintiano para ficar com a bola. O Atlético respondeu na tentativa de Marcão e Cássio fez a defesa.

O jogo era bastante equilibrado, com os dois times tentando tocar a bola e buscando movimentação em campo. Alexandre Pato partiu em velocidade e tentou invadir a área, mas chutou a bola em cima de Weverton.

Paulo Baier bateu falta e Cássio pulou para a defesa, aos 33 minutos. O jogo permanecia disputado, mas com poucas chances de gol das duas equipes.

Em cobrança de falta aos 44, a bola foi lançada na área e Danilo teve a chance de fazer o segundo gol corintiano, mas a defesa fez o corte.

Próximos jogos de Corinthians e Atlético-PR pela 9ª rodada do Brasileirão 2013

Corinthians x São Paulo - 28/jul - 16h00 - Estádio do Pacaembu.

Portuguesa x Atlético-PR - 27/jul - 18h30 - Estádio do Canindé.

Ficha Técnica

Atlético-PR 1 x 1 Corinthians

Local: Durival Brito (Vila Capanema), Curitiba (PR)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes (ambos de MG);
Assistentes adicionais: Marcos Mateus Pereira e João Lupato (ambos do MS);

Atlético (PR): Weverton; Luiz Alberto, Manoel, Pedro Botelho e Léo; Juninho (Zezinho), Bruno Silva, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Marcão (Éderson)
Técnico: Vágner Mancini.

Corinthians: Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos (Alessandro); Maldonado, Guilherme e Danilo; Romarinho (Ibson), Renato Augusto e Alexandre Pato (Douglas).
Técnico: Tite.

Gols: Marcelo (ATLPR) aos 5, Alexandre Pato (COR) aos 25 do primeiro tempo

CA: Pedro Botelho. Manoel e Everton (ATLPR); Danilo, Douglas, Paulo André e Renato Augusto (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)