Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deam prende filho suspeito de agredir e ameaçar a mãe de 78 anos

Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 29 de setembro de 2020 - 08:20

Deam prende filho suspeito de agredir e ameaçar a mãe de 78 anos

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia prendeu em flagrante, na última quinta-feira (24), um homem, 49 anos, após ter agredido e ameaçado de morte sua mãe, uma senhora de 78 anos. Em relação aos fatos que resultaram na prisão do autor, os policiais civis tomaram conhecimento após um outro filho da vítima procurar a delegacia. Ele narrou que chegou na casa da mãe e a encontrou machucada, questionando-a sobre os ferimentos, ao que ela respondeu que teria sido agredida por seu irmão, também filho da vítima.

Em depoimento, a mãe disse que o filho teria ingerido bebida alcoólica, ficado bastante agressivo e desferiu um tapa em seu rosto. A mãe tentou se defender com uma bengala, momento em que o filho a tomou de sua mão e a empurrou contra a parede. A vítima conseguiu atravessar a rua e pedir socorro, instante em que o filho a ameaçou dizendo que ela não mais entrava em casa e que, se insistisse, a mataria.

O investigado possui diversas passagens pela polícia, inclusive uma por homicídio e outra por tentativa de homicídio. Atualmente se encontra no regime semiaberto. O filho foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal, qualificado pela violência doméstica e familiar, ambos com incidência da Lei Maria da Penha.

SIGA-NOS NO Google News