Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

03/03/2019 12:10

De volta, Carnaíba deve reunir 8 mil foliões neste domingo na região do Bolsão

Guilherme Henri, Campo Grande News
De volta, Carnaíba deve reunir 8 mil foliões neste domingo na região do Bolsão

Após pausa de um ano, o Carnaíba 2019 em Paranaíba – a 422 km da Capital – deve reunir cerca de 8 mil foliões neste domingo (3) na região do Bolsão, informou o diretor de turismo Luciano Reis Diniz Querioz. A entrada é gratuita.

A festa teve início na sexta-feira (1º) e ocorre no Centro de Eventos do município, que fica na Avenida Major Francisco Faustino Dias, no Centro. Conforme o diretor, o primeiro dia foi considerado “fraco” pela organização devido a chuva que atingiu a cidade.

Porém, ontem (2) cerca de 8 mil foliões compareceram no Centro de Eventos. O mesmo número é esperado para hoje. Contudo, a maior concentração de pessoas é esperada amanhã (4). “A estimativa é de 15 mil pessoas”, adianta Luciano.
Atrações – Neste domingo, a festa começa às 14h com uma matinê. A animação ficará a cargo do DJ Paulo Sérgio e a noite o DJ Wanderson dá inicio a festa, que conta ainda com animação do Grupo Bem Bolado, Banda Brilhus, desfile dos blocos e o show com Mario Brothers.


Na segunda-feira, véspera de feriado, a folia inicia às 21h com DJ Paulo Sérgio. Sobem ao palco ainda o Grupo Bem Bolado, Banda Brilhus e o show com o fenômeno do funk, MC Hollywood do Kondzilla. Haverá o resultado do bloco vencedor.


Segurança – Ainda segundo diretor, até o momento nenhuma ocorrência foi registrada durante a festa. “Como a festa ocorrem em local fechado e há apenas uma entrada, estamos fazendo a revista rigorosa dos foliões até com detector de metal”, destacou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)