Cassilândia, Terça-feira, 26 de Maio de 2020

Últimas Notícias

03/03/2019 12:10

De volta, Carnaíba deve reunir 8 mil foliões neste domingo na região do Bolsão

Guilherme Henri, Campo Grande News
De volta, Carnaíba deve reunir 8 mil foliões neste domingo na região do Bolsão

Após pausa de um ano, o Carnaíba 2019 em Paranaíba – a 422 km da Capital – deve reunir cerca de 8 mil foliões neste domingo (3) na região do Bolsão, informou o diretor de turismo Luciano Reis Diniz Querioz. A entrada é gratuita.

A festa teve início na sexta-feira (1º) e ocorre no Centro de Eventos do município, que fica na Avenida Major Francisco Faustino Dias, no Centro. Conforme o diretor, o primeiro dia foi considerado “fraco” pela organização devido a chuva que atingiu a cidade.

Porém, ontem (2) cerca de 8 mil foliões compareceram no Centro de Eventos. O mesmo número é esperado para hoje. Contudo, a maior concentração de pessoas é esperada amanhã (4). “A estimativa é de 15 mil pessoas”, adianta Luciano.
Atrações – Neste domingo, a festa começa às 14h com uma matinê. A animação ficará a cargo do DJ Paulo Sérgio e a noite o DJ Wanderson dá inicio a festa, que conta ainda com animação do Grupo Bem Bolado, Banda Brilhus, desfile dos blocos e o show com Mario Brothers.


Na segunda-feira, véspera de feriado, a folia inicia às 21h com DJ Paulo Sérgio. Sobem ao palco ainda o Grupo Bem Bolado, Banda Brilhus e o show com o fenômeno do funk, MC Hollywood do Kondzilla. Haverá o resultado do bloco vencedor.


Segurança – Ainda segundo diretor, até o momento nenhuma ocorrência foi registrada durante a festa. “Como a festa ocorrem em local fechado e há apenas uma entrada, estamos fazendo a revista rigorosa dos foliões até com detector de metal”, destacou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Maio de 2020
Segunda, 25 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)