Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada, São Paulo vence Ponte Preta por 2 a 1 no Moisés Lucarelli

FPF - 15 de março de 2015 - 17:33

Ponte Preta e São Paulo jogaram neste domingo (15) pela décima rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1 e o São Paulo, de virada, venceu o jogo pelo placar de 2 a 1.

O São Paulo vai a 23 pontos e se mantém como líder do Grupo A. A Ponte Preta tem 18, na vice-liderança do Grupo B.

Aos nove minutos de partida, Rodinei fez tabela com Biro Biro e cruzou para Roni aparecer sem marcação e desviar a bola para abrir o placar para a equipe da casa.

Rodinei teve a chance de fazer o segundo dos campineiros aos 15, mas Rogério Ceni fez a defesa. A Ponte Preta mostrava maior volume de jogo e com presença constante no campo de ataque.

Bruno Silva, aos 35, arriscou de longe e quase surpreendeu o goleiro são-paulino. O time do Morumbi procurava tocar a bola, mas tinha dificuldades para chegar ao ataque.

O São Paulo começou o segundo tempo com maior presença ofensiva e tentando se arriscar mais nas finalizações. Já a Ponte buscava jogar trocando passes e aproveitando a chance de chegar ao ataque em velocidade.

Paulo Miranda, aos 20 minutos, fez o gol de empate do São Paulo em Campinas, aproveitando cruzamento da esquerda para bater de primeira e vencer o goleiro da Ponte.

A Ponte Preta respondeu com Roni, aos 31, que recebeu passe de Rodinei e tentou o chute, que passou perto da meta de Rogério Ceni. O São Paulo continuou presionando e Alan Kardec fez o gol da virada são-paulina, aos 38.

Próximos jogos de Ponte Preta e São Paulo pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 - Série A1

Bragantino x Ponte Preta - 21/mar - 18h30 - Estádio Nabi Abi Chedid

São Paulo x Marília - 22/mar - 16h00 - Estádio do Morumbi (Cícero Pompeu de Toledo

SIGA-NOS NO Google News