Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2011 20:31

De virada, São Paulo vence o Avaí

FPF

O São Paulo visitou o Avaí na noite deste domingo (7), pelo Campeonato Brasileiro. De virada, o Tricolor venceu por 2 a 1.

Com 31, o time do Morumbi fica na terceira posição, a dois pontos do novo líder do Brasileiro, o Flamengo. Com 13, o Leão da Ilha é antepenúltimo colocado.

Cícero arriscou em cobrança de falta aos dois minutos e a bola foi por cima do gol. As duas equipes apostavam na posse de bola para tentar o ataque, com o São Paulo se lançaando mais ao ataque nos primeiros minutos de jogo. A primeira chance do Avaí foi aos oito minutos, mas Welton Felipe acabou desarmado.

Aos 19, Batista chegou e evitou que cruzamento chegasse para Wellington pela esquerda. O Tricolor seguia buscando mais o gol, enquanto o Avaí tentava achar espaço no campo ofensivo. Aos 28, Carlinhos Paraíba arriscou e a bola passou perto do gol de Felipe.

O Avaí respondeu com cruzamento da esquerda, que Welton Felipe completou de cabeça, dando trabalho para Rogério Ceni. O Leão da Ilha pressionou nos minutos finais do primeiro tempo. Romano teve chance em cobrança de falta, mas Welton Felipe falhou em desviar para o gol.

Lucas tentou o cruzamento da linha de fundo no começo do segundo tempo, mas ninguém chegou para a conclusão. Dagoberto bateu falta aos sete minutos, mas a bola foi parar nas mãos de Felipe. O Avaí respondeu com jogada pela direita, com a bola passando por toda a área. O time da casa pressionava e Welton Felipe tentou o chute aos 13 minutos, mandando longe do gol.

Aos 14 minutos, o Avaí abriu o placar. William aproveitou sobra de jogada pela direita e, bem colocado, empurrou a bola para dentro das redes de Rogério Ceni.

O São Paulo partiu para a reação e chegou ao empate aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, Cícero ganhou da defesa e subiu de cabeça para igualar o placar da Ressacada.

A virada tricolor aconteceu aos 24 minutos, quando Cícero ficou sozinho na área e tocou por cobertura sem dar chances de Felipe fazer a defesa.

O São Paulo passou a segurar o resultado enquanto que o Avaí buscava chegar com perigo ao gol. O Tricolor tentou criar algumas chances nos minutos finais, enquanto garantia a vitória.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-PR e o Avaí joga contra o Cruzeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)