Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada, São Paulo vence o Avaí

FPF - 07 de agosto de 2011 - 20:31

O São Paulo visitou o Avaí na noite deste domingo (7), pelo Campeonato Brasileiro. De virada, o Tricolor venceu por 2 a 1.

Com 31, o time do Morumbi fica na terceira posição, a dois pontos do novo líder do Brasileiro, o Flamengo. Com 13, o Leão da Ilha é antepenúltimo colocado.

Cícero arriscou em cobrança de falta aos dois minutos e a bola foi por cima do gol. As duas equipes apostavam na posse de bola para tentar o ataque, com o São Paulo se lançaando mais ao ataque nos primeiros minutos de jogo. A primeira chance do Avaí foi aos oito minutos, mas Welton Felipe acabou desarmado.

Aos 19, Batista chegou e evitou que cruzamento chegasse para Wellington pela esquerda. O Tricolor seguia buscando mais o gol, enquanto o Avaí tentava achar espaço no campo ofensivo. Aos 28, Carlinhos Paraíba arriscou e a bola passou perto do gol de Felipe.

O Avaí respondeu com cruzamento da esquerda, que Welton Felipe completou de cabeça, dando trabalho para Rogério Ceni. O Leão da Ilha pressionou nos minutos finais do primeiro tempo. Romano teve chance em cobrança de falta, mas Welton Felipe falhou em desviar para o gol.

Lucas tentou o cruzamento da linha de fundo no começo do segundo tempo, mas ninguém chegou para a conclusão. Dagoberto bateu falta aos sete minutos, mas a bola foi parar nas mãos de Felipe. O Avaí respondeu com jogada pela direita, com a bola passando por toda a área. O time da casa pressionava e Welton Felipe tentou o chute aos 13 minutos, mandando longe do gol.

Aos 14 minutos, o Avaí abriu o placar. William aproveitou sobra de jogada pela direita e, bem colocado, empurrou a bola para dentro das redes de Rogério Ceni.

O São Paulo partiu para a reação e chegou ao empate aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, Cícero ganhou da defesa e subiu de cabeça para igualar o placar da Ressacada.

A virada tricolor aconteceu aos 24 minutos, quando Cícero ficou sozinho na área e tocou por cobertura sem dar chances de Felipe fazer a defesa.

O São Paulo passou a segurar o resultado enquanto que o Avaí buscava chegar com perigo ao gol. O Tricolor tentou criar algumas chances nos minutos finais, enquanto garantia a vitória.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-PR e o Avaí joga contra o Cruzeiro.

SIGA-NOS NO Google News