Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2011 20:31

De virada, São Paulo vence o Avaí

FPF

O São Paulo visitou o Avaí na noite deste domingo (7), pelo Campeonato Brasileiro. De virada, o Tricolor venceu por 2 a 1.

Com 31, o time do Morumbi fica na terceira posição, a dois pontos do novo líder do Brasileiro, o Flamengo. Com 13, o Leão da Ilha é antepenúltimo colocado.

Cícero arriscou em cobrança de falta aos dois minutos e a bola foi por cima do gol. As duas equipes apostavam na posse de bola para tentar o ataque, com o São Paulo se lançaando mais ao ataque nos primeiros minutos de jogo. A primeira chance do Avaí foi aos oito minutos, mas Welton Felipe acabou desarmado.

Aos 19, Batista chegou e evitou que cruzamento chegasse para Wellington pela esquerda. O Tricolor seguia buscando mais o gol, enquanto o Avaí tentava achar espaço no campo ofensivo. Aos 28, Carlinhos Paraíba arriscou e a bola passou perto do gol de Felipe.

O Avaí respondeu com cruzamento da esquerda, que Welton Felipe completou de cabeça, dando trabalho para Rogério Ceni. O Leão da Ilha pressionou nos minutos finais do primeiro tempo. Romano teve chance em cobrança de falta, mas Welton Felipe falhou em desviar para o gol.

Lucas tentou o cruzamento da linha de fundo no começo do segundo tempo, mas ninguém chegou para a conclusão. Dagoberto bateu falta aos sete minutos, mas a bola foi parar nas mãos de Felipe. O Avaí respondeu com jogada pela direita, com a bola passando por toda a área. O time da casa pressionava e Welton Felipe tentou o chute aos 13 minutos, mandando longe do gol.

Aos 14 minutos, o Avaí abriu o placar. William aproveitou sobra de jogada pela direita e, bem colocado, empurrou a bola para dentro das redes de Rogério Ceni.

O São Paulo partiu para a reação e chegou ao empate aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, Cícero ganhou da defesa e subiu de cabeça para igualar o placar da Ressacada.

A virada tricolor aconteceu aos 24 minutos, quando Cícero ficou sozinho na área e tocou por cobertura sem dar chances de Felipe fazer a defesa.

O São Paulo passou a segurar o resultado enquanto que o Avaí buscava chegar com perigo ao gol. O Tricolor tentou criar algumas chances nos minutos finais, enquanto garantia a vitória.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-PR e o Avaí joga contra o Cruzeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)