Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2012 18:13

De virada, São Paulo vence clássico com Corinthians

FPF

Corinthians e São Paulo fizeram o clássico paulista deste domingo (26) pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, e o Tricolor venceu de virada pelo placar de 2 a 1.

O resultado leva o time do Morumbi a 31 pontos, terminando o primeiro turno na quinta posição. O Timão, com 24, segue na parte intermediária da tabela.

Logo no começo da partida, Jadson bateu falta e Ralf afastou a bola pela linha de fundo. Aos cinco minutos, após erro de Paulo Assunção, a bola foi roubada por Paulinho e ele fez o passe para Emerson aparecer e bater forte para abrir o placar.

Paulinho se aproveitou de outro erro de passe da defesa do São Paulo e arriscou o chute para Rogério defender com o pé. Depois Douglas tentou o chute, a bola desviou e o goleiro tricolor conseguiu novamente a defesa.

Emerson aproveitou erro de corte de Rhodolfo e tentou o chute, que desviou em Douglas e quase entrou no gol. O Corinthians pressionava mais o Tricolor e não dava espaço para o time do Morumbi criar jogadas.

Na primeira grande chance são-paulina, o gol. Luís Fabiano tabelou com Lucas e, já dentro da área, bateu forte aos 23 minutos para empatar a partida no Pacaembu.

Aos 29, Jadson fez o cruzamento rasteiro para Maicon bater cruzado e a bola passar ao lado do gol de Cássio. O Timão já não aplicava tanta pressão como no começo da partida e o São Paulo se aproveitava disso para se colocar mais no campo de ataque.

Douglas fez a jogada e deixou a bola para Lucas chutar e Cássio defender. O Corinthians respondeu em cobrança de falta que bateu na barreira e foi pela linha de fundo. Aos 43, Douglas bateu de frente para o gol e a bola foi defendida pelo goleiro.

Jadson lançou Maicon, que estava sem marcação e bateu por cima do gol, mas ele estava em posição irregular apontada pela arbitragem. Depois, Luís Fabiano recebeu na área, tentou dominar e bateu cruzado, para fora.

O São Paulo começava o segundo tempo mais ofensivo. O Corinthians tentava achar espaço para criar chances e Chicão bateu falta aos nove minutos, mas Paulo André acabou desviando para fora.

Ralf pegou sobra de bola fora da área e bateu por cima do gol. O São Paulo respondeu em jogada com Luís Fabiano, que foi lançado por Jadson, partiu sem marcação, driblou Cássio e mesmo sem ângulo, conseguiu achar espaço para bater para o gol e virar o placar.

Jadson bateu falta aos 19 e a bola foi parar nas mãos do goleiro corintiano. O Tricolor tentava ficar com a bola e segurar o ataque do Timão, que passou a pressionar atrás do gol de empate. Aos 27 minutos, Rogério Ceni bateu falta, mas a bola foi direto para Cássio.

Romarinho completou de cabeça bola cruzada na área e levou perigo para a meta são-paulina. Aos 31, Chicão arriscou na cobrança de falta e mandou por cima do gol. Romarinho voltou a arriscar de cabeça aos 35 e Rogério Ceni caiu para pegar a bola.

O jogo seguia acirrado e as duas equipes tratavam de disputar fortemente a posse de bola. Aos 45, Paulinho aproveitou cruzamento na área e chutou, com a bola desviando e quase enganando Rogério Ceni. Nos acréscimos, o goleiro do São Paulo teve de trabalhar novamente para pegar bola chutada por Romarinho dentro da área.

O Corinthians visita o Fluminense na abertura do segundo turno. O São Paulo joga contra o Botafogo.

Ficha técnica

Corinthians 1 x 2 São Paulo

Local: Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo (SP);

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA-SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani (ambos de SP);
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);

Corinthians: Cássio; Alessandro (Ramírez), Chicão, Paulo André (Guilherme) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas (Martínez) e Danilo; Romarinho e Emerson.
Técnico: Tite.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Douglas; Paulo Assunção, Denilson, Maicon (Cícero) e Jadson; Lucas e Luis Fabiano (Casemiro).
Técnico: Ney Franco.

Gol: Emerson (COR) aos 5, Luís Fabiano (SPO) aos 23 do primeiro tempo, aos 16 do segundo tempo

CA: Rafael Tolói e Maicon (SPO); Romarinho, Chicão e Paulo André (COR).


OUTROS RESULTADOS

Internacional 0 x 1 Grêmio
Botafogo 0 x 0 Flamengo
Figueirense 3 x 1 Coritiba

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)