Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/08/2012 18:13

De virada, São Paulo vence clássico com Corinthians

FPF

Corinthians e São Paulo fizeram o clássico paulista deste domingo (26) pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, e o Tricolor venceu de virada pelo placar de 2 a 1.

O resultado leva o time do Morumbi a 31 pontos, terminando o primeiro turno na quinta posição. O Timão, com 24, segue na parte intermediária da tabela.

Logo no começo da partida, Jadson bateu falta e Ralf afastou a bola pela linha de fundo. Aos cinco minutos, após erro de Paulo Assunção, a bola foi roubada por Paulinho e ele fez o passe para Emerson aparecer e bater forte para abrir o placar.

Paulinho se aproveitou de outro erro de passe da defesa do São Paulo e arriscou o chute para Rogério defender com o pé. Depois Douglas tentou o chute, a bola desviou e o goleiro tricolor conseguiu novamente a defesa.

Emerson aproveitou erro de corte de Rhodolfo e tentou o chute, que desviou em Douglas e quase entrou no gol. O Corinthians pressionava mais o Tricolor e não dava espaço para o time do Morumbi criar jogadas.

Na primeira grande chance são-paulina, o gol. Luís Fabiano tabelou com Lucas e, já dentro da área, bateu forte aos 23 minutos para empatar a partida no Pacaembu.

Aos 29, Jadson fez o cruzamento rasteiro para Maicon bater cruzado e a bola passar ao lado do gol de Cássio. O Timão já não aplicava tanta pressão como no começo da partida e o São Paulo se aproveitava disso para se colocar mais no campo de ataque.

Douglas fez a jogada e deixou a bola para Lucas chutar e Cássio defender. O Corinthians respondeu em cobrança de falta que bateu na barreira e foi pela linha de fundo. Aos 43, Douglas bateu de frente para o gol e a bola foi defendida pelo goleiro.

Jadson lançou Maicon, que estava sem marcação e bateu por cima do gol, mas ele estava em posição irregular apontada pela arbitragem. Depois, Luís Fabiano recebeu na área, tentou dominar e bateu cruzado, para fora.

O São Paulo começava o segundo tempo mais ofensivo. O Corinthians tentava achar espaço para criar chances e Chicão bateu falta aos nove minutos, mas Paulo André acabou desviando para fora.

Ralf pegou sobra de bola fora da área e bateu por cima do gol. O São Paulo respondeu em jogada com Luís Fabiano, que foi lançado por Jadson, partiu sem marcação, driblou Cássio e mesmo sem ângulo, conseguiu achar espaço para bater para o gol e virar o placar.

Jadson bateu falta aos 19 e a bola foi parar nas mãos do goleiro corintiano. O Tricolor tentava ficar com a bola e segurar o ataque do Timão, que passou a pressionar atrás do gol de empate. Aos 27 minutos, Rogério Ceni bateu falta, mas a bola foi direto para Cássio.

Romarinho completou de cabeça bola cruzada na área e levou perigo para a meta são-paulina. Aos 31, Chicão arriscou na cobrança de falta e mandou por cima do gol. Romarinho voltou a arriscar de cabeça aos 35 e Rogério Ceni caiu para pegar a bola.

O jogo seguia acirrado e as duas equipes tratavam de disputar fortemente a posse de bola. Aos 45, Paulinho aproveitou cruzamento na área e chutou, com a bola desviando e quase enganando Rogério Ceni. Nos acréscimos, o goleiro do São Paulo teve de trabalhar novamente para pegar bola chutada por Romarinho dentro da área.

O Corinthians visita o Fluminense na abertura do segundo turno. O São Paulo joga contra o Botafogo.

Ficha técnica

Corinthians 1 x 2 São Paulo

Local: Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo (SP);

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA-SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani (ambos de SP);
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);

Corinthians: Cássio; Alessandro (Ramírez), Chicão, Paulo André (Guilherme) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas (Martínez) e Danilo; Romarinho e Emerson.
Técnico: Tite.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Douglas; Paulo Assunção, Denilson, Maicon (Cícero) e Jadson; Lucas e Luis Fabiano (Casemiro).
Técnico: Ney Franco.

Gol: Emerson (COR) aos 5, Luís Fabiano (SPO) aos 23 do primeiro tempo, aos 16 do segundo tempo

CA: Rafael Tolói e Maicon (SPO); Romarinho, Chicão e Paulo André (COR).


OUTROS RESULTADOS

Internacional 0 x 1 Grêmio
Botafogo 0 x 0 Flamengo
Figueirense 3 x 1 Coritiba

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)