Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2012 20:20

De virada, São Paulo derrota o Ituano e é líder

FPF

Defendendo a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo visitou o Ituano na noite deste domingo (01), no Novelli Junior, em Itu, e venceu de virada, por 4 a 2, pela 17ª rodada.

A vitória manteve o Tricolor na liderança, com 40 pontos, enquanto o Ituano permanece com 19, na zona intermediária da tabela.

A partida começou em alta velocidade, com os dois times jogando ofensivamente. A primeira boa oportunidade foi do Ituano, com Tiago Bezerra chutando cruzado e assustando Dênis, aos cinco minutos. No minuto seguinte, o São Paulo respondeu no arremate de Willian José que passou por cima do gol.

Na bola parada, o Ituano abriu o placar. Aos nove minutos, Anderson Salles cobrou falta em direção a área e surpreendeu o goleiro tricolor para fazer o primeiro do Galo de Itu. O São Paulo tentou responder na boa chance de Lucas, mas a conclusão foi para fora.

O time do Morumbi valorizava a posse de bola, mas com o Ituano recuado, não conseguia encontrar espaços para finalizar. No contra-ataque, aos 31 minutos, Alex escapou pela esquerda e bateu cruzado. A bola desviou no zagueiro Rhodolfo e morreu no fundo das redes do goleiro Dênis: 2 a 0.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com Jadson no lugar de Fabrício. Logo aos dois minutos, Adaílton recebeu dentro da área e finalizou para boa intervenção do arqueiro são-paulino.

Aos 10, Jadson cobrou escanteio na área e Rhodolfo, livre, cabeceou firme para diminuir para o Tricolor. Quatro minutos depois, Rhodolfo aproveitou cobrança de falta do meia Jadson e novamente de cabeça, empatou a partida para o São Paulo.

Num ritmo arrasador, o time do técnico Emerson Leão virou a partida. Lucas recebeu na intermediária e soltou um foguete de fora da área para fazer um golaço no Novelli Junior, aos 21 minutos.

Acuado, o Ituano acabou sofrendo o quarto gol. Aos 30, após boa trama do ataque tricolor, a bola chegou para Willian José bater rasteiro da entrada da área e aumentar para o São Paulo. A partir daí, o time do Morumbi adminstrou a posse de bola e saiu de campo comemorando a vitória.

Na próxima rodada, sábado (07), o São Paulo recebe o Mogi Mirim, já o Ituano volta a jogar em casa, contra o Mirassol.

Ficha técnica

Ituano 2 x 4 São Paulo

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogerio Pablos Zanardo;
Quarto árbitro: Luciano Monteiro dos Santos;
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Ilbert Estevam da Silva;
Data: 1° de Abril, às 18h30;
Local: Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu.

Ituano: Roberto; Alex, Thiago Gomes, Anderson Salles e Elton (Gustavo); Vitor Hugo (Chapinha), Rodrigo Costa, Bruno Martins e Tiago Bezerra; Adaílton e Alemão (Davi Ceará).
Técnico: Roberto Fonseca.

São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Henrique Miranda; Denilson, Fabrício (Jadson), e Cícero; Lucas, Fernandinho e Willian José.
Técnico: Emerson Leão.

Gols: Anderson Salles (ITU), aos 9’ 1T, Rhodolfo (SPO), aos 31’ 1T (contra), aos 10’ e 14’ 2T, Lucas (SPO), aos 21’ 2T, Willian José (SPO), aos 30’ 2T.

CA: Thiago Gomes, Alemão, Vitor Hugo, Adaílton, Gustavo (ITU), Fernandinho, Piris (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)