Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2012 20:20

De virada, São Paulo derrota o Ituano e é líder

FPF

Defendendo a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo visitou o Ituano na noite deste domingo (01), no Novelli Junior, em Itu, e venceu de virada, por 4 a 2, pela 17ª rodada.

A vitória manteve o Tricolor na liderança, com 40 pontos, enquanto o Ituano permanece com 19, na zona intermediária da tabela.

A partida começou em alta velocidade, com os dois times jogando ofensivamente. A primeira boa oportunidade foi do Ituano, com Tiago Bezerra chutando cruzado e assustando Dênis, aos cinco minutos. No minuto seguinte, o São Paulo respondeu no arremate de Willian José que passou por cima do gol.

Na bola parada, o Ituano abriu o placar. Aos nove minutos, Anderson Salles cobrou falta em direção a área e surpreendeu o goleiro tricolor para fazer o primeiro do Galo de Itu. O São Paulo tentou responder na boa chance de Lucas, mas a conclusão foi para fora.

O time do Morumbi valorizava a posse de bola, mas com o Ituano recuado, não conseguia encontrar espaços para finalizar. No contra-ataque, aos 31 minutos, Alex escapou pela esquerda e bateu cruzado. A bola desviou no zagueiro Rhodolfo e morreu no fundo das redes do goleiro Dênis: 2 a 0.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com Jadson no lugar de Fabrício. Logo aos dois minutos, Adaílton recebeu dentro da área e finalizou para boa intervenção do arqueiro são-paulino.

Aos 10, Jadson cobrou escanteio na área e Rhodolfo, livre, cabeceou firme para diminuir para o Tricolor. Quatro minutos depois, Rhodolfo aproveitou cobrança de falta do meia Jadson e novamente de cabeça, empatou a partida para o São Paulo.

Num ritmo arrasador, o time do técnico Emerson Leão virou a partida. Lucas recebeu na intermediária e soltou um foguete de fora da área para fazer um golaço no Novelli Junior, aos 21 minutos.

Acuado, o Ituano acabou sofrendo o quarto gol. Aos 30, após boa trama do ataque tricolor, a bola chegou para Willian José bater rasteiro da entrada da área e aumentar para o São Paulo. A partir daí, o time do Morumbi adminstrou a posse de bola e saiu de campo comemorando a vitória.

Na próxima rodada, sábado (07), o São Paulo recebe o Mogi Mirim, já o Ituano volta a jogar em casa, contra o Mirassol.

Ficha técnica

Ituano 2 x 4 São Paulo

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogerio Pablos Zanardo;
Quarto árbitro: Luciano Monteiro dos Santos;
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Ilbert Estevam da Silva;
Data: 1° de Abril, às 18h30;
Local: Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu.

Ituano: Roberto; Alex, Thiago Gomes, Anderson Salles e Elton (Gustavo); Vitor Hugo (Chapinha), Rodrigo Costa, Bruno Martins e Tiago Bezerra; Adaílton e Alemão (Davi Ceará).
Técnico: Roberto Fonseca.

São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Henrique Miranda; Denilson, Fabrício (Jadson), e Cícero; Lucas, Fernandinho e Willian José.
Técnico: Emerson Leão.

Gols: Anderson Salles (ITU), aos 9’ 1T, Rhodolfo (SPO), aos 31’ 1T (contra), aos 10’ e 14’ 2T, Lucas (SPO), aos 21’ 2T, Willian José (SPO), aos 30’ 2T.

CA: Thiago Gomes, Alemão, Vitor Hugo, Adaílton, Gustavo (ITU), Fernandinho, Piris (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)