Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2012 17:58

De virada, São Paulo derrota a Portuguesa no Morumbi

FPF

No clássico da 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, na tarde deste domingo (11), no Morumbi, o São Paulo venceu a Portuguesa de virada, por 2 a 1. Com o triunfo, o Tricolor aparece na terceira colocação, com 28 pontos, já a Portuguesa permanece com 14.

A Portuguesa começou a partida assustando o arqueiro tricolor. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Ananias arriscou de fora da área e Dênis caiu no cantinho para fazer a defesa. Com mais posse de bola, a Lusa voltou a levar perigo aos 11 minutos, na bomba de Boquita que Dênis espalmou.

Mesmo jogando fora de casa, o time do Canindé continuou no campo ofensivo e, aos 30, Ananias partiu com a bola dominada e bateu colocado, mas a bola passou tirando tinta da trave esquerda do goleiro são-paulino.

Oito minutos depois, após boa trama do ataque tricolor, a bola chegou até Lucas, que bateu forte e exigiu grande defesa de Weverton. O lance animou o time da casa, que chegou novamente com perigo em seguida, mas outra vez o arqueiro da Lusa evitou o gol do São Paulo, desta vez na conclusão de Luís Fabiano.

Aos 43, Ananias tocou para Rai na esquerda, ele cruzou na pequena área e Ricardo Jesus chegou atrasado no lance, desperdiçando ótima chance para fazer o primeiro gol do jogo.

Na volta do intervalo, Leão trocou Casemiro por Fernandinho, visando deixar o São Paulo mais ofensivo. No entanto, logo aos dois minutos do segundo tempo, Ricardo Jesus aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou com estilo para abrir a contagem para a Lusa no Morumbi.

Nem deu tempo para comemorar. Dois minutos depois, Jadson recebeu na entrada da área e bateu no cantinho para empatar a partida para o Tricolor. O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes trabalhando a bola no campo de ataque. Aos 21, Cícero tocou para Jadson, que deu ótima assistência para Luís Fabiano pegar de primeira e assustar o arqueiro da Lusa.

Cinco minutos depois, o inspirado Jadson deixou Luís Fabiano na boa dentro da área, ele deu um corte no zagueiro e bateu de perna esquerda para virar o jogo para o São Paulo no Morumbi. Daí em diante, o time de Emerson Leão prendeu a bola no ataque e saiu de campo comemorando a vitória.

Na próxima rodada, o São Paulo terá outro clássico pela frente, contra o Santos, no Morumbi, enquanto a Portuguesa encara o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Ficha técnica

São Paulo 2 x 1 Portuguesa

Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Philippe Lombard;
Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto;
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo;
Data: 11 de março, às 16h.

São Paulo: Denis; Piris (Rodrigo Caio), Edson Silva, Rodolpho e Cortês; Casemiro (Fernandinho), Denílson, Cícero e Jadson, Luis Fabiano e Lucas (Osvaldo).
Técnico: Émerson Leão.

Portuguesa: Wéverton; Ivan, Rogério, Renato e Raí; Boquita, Guilherme, Leandro Silva e Henrique (Diego Souza); Ananias e Ricardo Jesus.
Técnico: Jorginho.

Gols: Ricardo Jesus (POR), aos 2’, Jadson (SPO), aos 4’ e Luís Fabiano (SPO), aos 26’ do segundo tempo.

CA: Ananias, Leandro Silva (POR), Denílson, Piris, Luís Fabiano, Fernandinho, Rodrigo Caio (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)