Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/03/2012 17:58

De virada, São Paulo derrota a Portuguesa no Morumbi

FPF

No clássico da 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, na tarde deste domingo (11), no Morumbi, o São Paulo venceu a Portuguesa de virada, por 2 a 1. Com o triunfo, o Tricolor aparece na terceira colocação, com 28 pontos, já a Portuguesa permanece com 14.

A Portuguesa começou a partida assustando o arqueiro tricolor. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Ananias arriscou de fora da área e Dênis caiu no cantinho para fazer a defesa. Com mais posse de bola, a Lusa voltou a levar perigo aos 11 minutos, na bomba de Boquita que Dênis espalmou.

Mesmo jogando fora de casa, o time do Canindé continuou no campo ofensivo e, aos 30, Ananias partiu com a bola dominada e bateu colocado, mas a bola passou tirando tinta da trave esquerda do goleiro são-paulino.

Oito minutos depois, após boa trama do ataque tricolor, a bola chegou até Lucas, que bateu forte e exigiu grande defesa de Weverton. O lance animou o time da casa, que chegou novamente com perigo em seguida, mas outra vez o arqueiro da Lusa evitou o gol do São Paulo, desta vez na conclusão de Luís Fabiano.

Aos 43, Ananias tocou para Rai na esquerda, ele cruzou na pequena área e Ricardo Jesus chegou atrasado no lance, desperdiçando ótima chance para fazer o primeiro gol do jogo.

Na volta do intervalo, Leão trocou Casemiro por Fernandinho, visando deixar o São Paulo mais ofensivo. No entanto, logo aos dois minutos do segundo tempo, Ricardo Jesus aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou com estilo para abrir a contagem para a Lusa no Morumbi.

Nem deu tempo para comemorar. Dois minutos depois, Jadson recebeu na entrada da área e bateu no cantinho para empatar a partida para o Tricolor. O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes trabalhando a bola no campo de ataque. Aos 21, Cícero tocou para Jadson, que deu ótima assistência para Luís Fabiano pegar de primeira e assustar o arqueiro da Lusa.

Cinco minutos depois, o inspirado Jadson deixou Luís Fabiano na boa dentro da área, ele deu um corte no zagueiro e bateu de perna esquerda para virar o jogo para o São Paulo no Morumbi. Daí em diante, o time de Emerson Leão prendeu a bola no ataque e saiu de campo comemorando a vitória.

Na próxima rodada, o São Paulo terá outro clássico pela frente, contra o Santos, no Morumbi, enquanto a Portuguesa encara o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Ficha técnica

São Paulo 2 x 1 Portuguesa

Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas;
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Philippe Lombard;
Quarto árbitro: Thiago Duarte Peixoto;
Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo;
Data: 11 de março, às 16h.

São Paulo: Denis; Piris (Rodrigo Caio), Edson Silva, Rodolpho e Cortês; Casemiro (Fernandinho), Denílson, Cícero e Jadson, Luis Fabiano e Lucas (Osvaldo).
Técnico: Émerson Leão.

Portuguesa: Wéverton; Ivan, Rogério, Renato e Raí; Boquita, Guilherme, Leandro Silva e Henrique (Diego Souza); Ananias e Ricardo Jesus.
Técnico: Jorginho.

Gols: Ricardo Jesus (POR), aos 2’, Jadson (SPO), aos 4’ e Luís Fabiano (SPO), aos 26’ do segundo tempo.

CA: Ananias, Leandro Silva (POR), Denílson, Piris, Luís Fabiano, Fernandinho, Rodrigo Caio (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)