Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2012 23:48

De virada, São Paulo derrota a Ponte Preta

FPF

Tentando reverter a derrota no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo recebeu a Ponte Preta na noite desta quinta-feira (10), no Morumbi, venceu de virada por 3 a 1 e segue vivo na luta pelo título inédito.

O São Paulo começou a partida tentando pressionar, mas quem abriu o placar foi a Ponte Preta. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Cicinho cruzou da direita e Somália pegou de primeira para fazer um golaço para a Macaca no Morumbi.

Depois do gol, a torcida tricolor reagiu e empolgou o time, que passou a pressionar em busca da igualdade. Luís Fabiano, aos 23, arriscou de fora da área e exigiu grande defesa do arqueiro pontepretano. Na pressão, o time do Morumbi criou nova oportunidade na bela jogada individual de Lucas, mas o atacante vacilou na hora do arremate.

Aos 31, após cobrança de escanteio da esquerda, o zagueiro Edson Silva cabeceou com perigo, assustando o goleiro Bruno. Sete minutos depois, na bola parada, o São Paulo chegou ao empate. Lucas cobrou falta na área, Cícero desviou de cabeça e Casemiro apareceu na segunda trave para deixar tudo igual para o Tricolor.

Dois minutos depois, em falhas incríveis do zagueiro Willian Magrão e do goleiro Bruno Fuso, Lucas aproveitou para roubar a bola e tocar para o gol vazio para virar a partida para o São Paulo. No final do primeiro tempo, Luís Fabiano fez jogada individual dentro da área e bateu na rede pelo lado de fora.

O São Paulo voltou para o segundo tempo com Jadson no lugar de Fernandinho e a Ponte Preta trocou o lesionado Guilherme por Rodrigo Pimpão. Na primeira jogada do meia são-paulino, ele recebeu na entrada da área e bateu por cima do travessão. João Paulo Silva também sentiu uma contusão e Gilson Kleina colocou o volante Xaves em seu lugar.

Pouco depois, aos 12, o goleiro Bruno Fuso também se machucou e foi substituído por Lauro. Acuada pelo volume de jogo do São Paulo, a Ponte Preta sofreu o terceiro gol. Aos 21, Jadson serviu Cortês, que cruzou na área para Luís Fabiano. O atacante tricolor dominou e bateu rasteiro para vencer Lauro e anotar o terceiro do time do Morumbi.

Aos 27, Jadson recebeu em profundidade e ficou cara a cara com Lauro, que fechou bem o ângulo e evitou o quarto gol dos donos da casa. Emerson Leão colocou Maicon no lugar de Casemiro para reforçar a marcação do meio-de-campo são-paulino.

No final da partida, aos 45, Renato Cajá até balançou as redes para o time campineiro, mas estava em posição irregular. A partir daí, o Tricolor prendeu a bola no campo de ataque para sair do Morumbi classicicado para as quartas de final.

O São Paulo encara o Goiás nas quartas de final da Copa do Brasil. O time goiano passou pelo Atlético Mineiro nas oitavas de final.

Ficha técnica

São Paulo 3 x 1 Ponte Preta

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Herman Brumel Vani;
Quarto árbitro: Raphael Claus;
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo;
Data: 10 de maio, às 21h50.

São Paulo: Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez (João Filipe); Denilson, Casemiro (Maicon), Cícero e Lucas; Fernandinho (Jadson) e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Ponte Preta: Bruno Fuso (Lauro); Guilherme (Rodrigo Pimpão), Willian Magrão, Ferron e Uendel; João Paulo Silva (Xaves), Somália, Cicinho, Renato Cajá e Caio; Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Somália (PON), aos 12’, Casemiro (SPO), aos 38’, Lucas (SPO), aos 40’ 1T, Luís Fabiano (SPO), aos 21’ 2T.

CA: Bruno Fuso, Somália, Ferron, Roger (PON), Cícero, Cortês, Lucas (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)