Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/02/2013 19:27

De virada, Santos vence XV de Piracicaba

FPF

Santos e XV de Piracicaba se enfrentaram neste domingo (24), em jogo válido pela nona rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e, de virada, venceu a partida na Vila Belmiro pelo placar de 2 a 1.

Com 17 pontos, o Santos assumiu o quarto lugar do Paulistão 2013. Com nove, o XV de Piracicaba fica na parte intermediária da tabela.

Giva tentou o chute e Bruno Fuso deu rebote para André chegar e empurrar a bola para fora na primeira chance santista da partida. Aos oito minutos, foi a vez de Arouca tentar o chute de fora da área e mandar longe da meta do XV. A primeira chance da equipe piracicabana veio em cobrança de falta de Diguinho, aos 13 minutos, que deixou para Paulinho ajeitar a bola para Jairo chegar e Rafael defender.

Aos 16, Giva foi para o chute, a bola desviou no caminho e foi para as mãos de Bruno Fuso. O jogo se mostrava equilibrado com as duas equipes tentando achar espaço para criar as chances de finalizar a gol. A grande chance do XV de Piracicaba veio no cruzamento de Vinícius Bovi para Márcio Diogo, que fez o drible em Bruno Peres e foi para o chute. A bola bateu na trave e rolou pela linha sem nenhum jogador da equipe visitante para marcar o gol.

O jogo tinha muita movimentação, mas poucas finalizações. Aos 39, Giva tentou cruzar a bola para André, que acabou cabeceando a bola para fora. O Santos tentava chegar ao ataque, deixando espaço para o XV exercer a marcação.

Bruno Peres arriscou no começo do segundo tempo e a bola foi por cima do gol. Depois, André foi para o chute e mandou pela linha de fundo. O Santos buscava chegar ao ataque e dominar a partida.

Aos seis minutos, o XV de Piracicaba abriu o placar com Cesinha, que desviou de cabeça bola cruzada na área e colocou a bola no fundo das redes de Rafael.

Montillo tentou responder para o Santos e mandou a bola para fora. O Santos tentava atacar, mas ficava preso na marcação do time de Piracicaba, que buscava o controle do jogo e a criação de chances de gol.

O Santos teve pênalti marcado a seu favor quando Luiz Eduardo tocou com o braço na bola. André foi para a cobrança e empatou a partida na Vila Belmiro.

Pato Rodríguez recebeu lançamento de Arouca e foi para o chute, defendido por Bruno Fuso. No lance seguinte, a virada santista, marcada por André, aos 29 minutos, aproveitando desvio de Giva em escanteio cobrado por Montillo.

Em outra chance de Pato Rodríguez, o goleiro do XV conseguiu evitar o terceiro do gol do Santos na partida. A partida se mostrava mais equilibrada nos minutos finais e com o XV de Piracicaba tentando chegar ao gol, sem sucesso.

O XV de Piracicaba recebe o Mirassol na próxima rodada. O Santos faz o clássico com o Corinthians.

Ficha Técnica:

Santos 2 x 1 XV de Piracicaba

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Aurélio Santanna Martins;
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva;
Quarto árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior;
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Márcio Roberto Soares

Santos: Rafael; Bruno Peres, Durval, Edu Dracena e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero (Pato Rodríguez) e Montillo (Marcos Assunção); Giva (Felipe Anderson) e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

XV de Piracicaba: Bruno Fuso; Vinicius Bovi, Luiz Eduardo, Cesinha e Gustavo (Adriano); Adílson Goiano (Léo Mineiro), Diego Silva (Bruno Gaúcho), Jairo e Diguinho; Paulinho e Márcio Diogo.
Técnico: Sérgio Guedes.

Gols: Cesinha (XVP) aos 6, André (SAN) aos 25 (pen), aos 29 do segundo tempo

CA: Vinícius Bovi e Luiz Eduardo (XVP); Arouca e Renê Júnior (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)