Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2013 19:27

De virada, Santos vence XV de Piracicaba

FPF

Santos e XV de Piracicaba se enfrentaram neste domingo (24), em jogo válido pela nona rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e, de virada, venceu a partida na Vila Belmiro pelo placar de 2 a 1.

Com 17 pontos, o Santos assumiu o quarto lugar do Paulistão 2013. Com nove, o XV de Piracicaba fica na parte intermediária da tabela.

Giva tentou o chute e Bruno Fuso deu rebote para André chegar e empurrar a bola para fora na primeira chance santista da partida. Aos oito minutos, foi a vez de Arouca tentar o chute de fora da área e mandar longe da meta do XV. A primeira chance da equipe piracicabana veio em cobrança de falta de Diguinho, aos 13 minutos, que deixou para Paulinho ajeitar a bola para Jairo chegar e Rafael defender.

Aos 16, Giva foi para o chute, a bola desviou no caminho e foi para as mãos de Bruno Fuso. O jogo se mostrava equilibrado com as duas equipes tentando achar espaço para criar as chances de finalizar a gol. A grande chance do XV de Piracicaba veio no cruzamento de Vinícius Bovi para Márcio Diogo, que fez o drible em Bruno Peres e foi para o chute. A bola bateu na trave e rolou pela linha sem nenhum jogador da equipe visitante para marcar o gol.

O jogo tinha muita movimentação, mas poucas finalizações. Aos 39, Giva tentou cruzar a bola para André, que acabou cabeceando a bola para fora. O Santos tentava chegar ao ataque, deixando espaço para o XV exercer a marcação.

Bruno Peres arriscou no começo do segundo tempo e a bola foi por cima do gol. Depois, André foi para o chute e mandou pela linha de fundo. O Santos buscava chegar ao ataque e dominar a partida.

Aos seis minutos, o XV de Piracicaba abriu o placar com Cesinha, que desviou de cabeça bola cruzada na área e colocou a bola no fundo das redes de Rafael.

Montillo tentou responder para o Santos e mandou a bola para fora. O Santos tentava atacar, mas ficava preso na marcação do time de Piracicaba, que buscava o controle do jogo e a criação de chances de gol.

O Santos teve pênalti marcado a seu favor quando Luiz Eduardo tocou com o braço na bola. André foi para a cobrança e empatou a partida na Vila Belmiro.

Pato Rodríguez recebeu lançamento de Arouca e foi para o chute, defendido por Bruno Fuso. No lance seguinte, a virada santista, marcada por André, aos 29 minutos, aproveitando desvio de Giva em escanteio cobrado por Montillo.

Em outra chance de Pato Rodríguez, o goleiro do XV conseguiu evitar o terceiro do gol do Santos na partida. A partida se mostrava mais equilibrada nos minutos finais e com o XV de Piracicaba tentando chegar ao gol, sem sucesso.

O XV de Piracicaba recebe o Mirassol na próxima rodada. O Santos faz o clássico com o Corinthians.

Ficha Técnica:

Santos 2 x 1 XV de Piracicaba

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Aurélio Santanna Martins;
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva;
Quarto árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior;
Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto e Márcio Roberto Soares

Santos: Rafael; Bruno Peres, Durval, Edu Dracena e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero (Pato Rodríguez) e Montillo (Marcos Assunção); Giva (Felipe Anderson) e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

XV de Piracicaba: Bruno Fuso; Vinicius Bovi, Luiz Eduardo, Cesinha e Gustavo (Adriano); Adílson Goiano (Léo Mineiro), Diego Silva (Bruno Gaúcho), Jairo e Diguinho; Paulinho e Márcio Diogo.
Técnico: Sérgio Guedes.

Gols: Cesinha (XVP) aos 6, André (SAN) aos 25 (pen), aos 29 do segundo tempo

CA: Vinícius Bovi e Luiz Eduardo (XVP); Arouca e Renê Júnior (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)