Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2010 21:42

De virada, Santos goleia o Atlético-GO

FPF

Santos e Atlético-GO fizeram um jogo emocionante na Vila Belmiro e o Peixe goleou por 4 a 2. Depois de vencer o líder Fluminense, na última rodada, os atleticanos não se intimidaram diante dos meninos da Vila e quase surpreenderam, mas no segundo tempo o Santos mostrou sua força e virou o placar. A vitória levou o Peixe aos 34 pontos e à quinta colocação.



Depois de sofrer pressão nos minutos iniciais, o Atlético-GO desceu com velocidade no contra-ataque e Róbston foi lançado em profundidade. Ele dominou, chutou na saída de Rafael e a bola bateu na trave. No rebote, Josiel empurrou para as redes.



O Santos voltou a dominar o jogo e pressionou o Dragão durante todo o restante do primeiro tempo, porém tomava sustos nas descidas em contra-ataque do time goiano.



No segundo tempo, uma chuva de gols. Pará deu lugar a Alan Patrick, que no primeiro lance, fez boa jogada para Marquinhos assustar o goleiro Márcio. Pouco depois, aos cinco minutos, numa cobrança de escanteio de Elias, Willian dominou na entrada da área e mandou uma bomba para ampliar o marcador.



No minuto seguinte, o Santos começou a reação. Edu Dracena, de cabeça, diminuiu para os donos da casa. O gol fez o time aumentar a pressão sobre a defesa atleticana e aos 31 minutos, Madson aproveitou bate-rebate na área e mandou uma bomba no canto esquerdo para empatar o jogo.



A torcida santista enlouqueceu e o time correspondeu em campo. Aos 34 minutos, Alan Patrick arriscou de longe e marcou o terceiro do Peixe, virando o jogo na Vila Belmiro.



Dois minutos depois, Neymar foi derrubado por Daniel Marques na área e o árbitro marcou pênalti. Marcel, sob as ordens de Dorival Júnior, cobrou no ângulo e fechou o placar.



Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro, já o Atlético-GO, em casa, recebe o Atlético-PR.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)