Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada, Portuguesa vence Guaratinguetá

FPF - 28 de janeiro de 2012 - 20:36

No Canindé, a Portuguesa conquistou a primeira vitória no Paulistão Chevrolet 2012 ao bater o Guaratinguetá por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado (28), pela terceira rodada da competição.

Dona das ações ofensivas nos primeiros minutos de partida, a Lusa foi surpreendida aos 21 minutos, quando Thiago Cunha aproveitou rebote da zaga e marcou um belo gol de bicicleta. A Portuguesa buscou o empate antes do intervalo, mas viu a marcação do Guará levar a melhor sobre seus atacantes.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Boquita tabelou na entrada da área e rolou para Henrique, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e igualar o marcador. Aos 11 minutos, Wellington derrubou Ananias na grande área e o árbitro apontou a marca da cal. No minuto seguinte, Marcelo Cordeiro bateu forte, no canto esquerdo de Jaílson e virou o jogo para a Lusa.

Sem poder de reação, o Guaratinguetá foi pressionado pelo ataque da Portuguesa, que esteve mais perto do terceiro gol, porem Jaílson não permitiu um placar mais elástico.

O próximo compromisso da Portuguesa está marcado para quarta-feira (1º), contra o Bragantino, em Bragança Paulista, já o Guaratinguetá recebe o Botafogo, no Dario Leite.

Ficha técnica

Portuguesa 2 x 1 Guaratinguetá

Árbitro: Guilherme Pietro Alfieri
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo
Assistentes adicionais: Cássio Luiz Zancopé e Magno de Sousa Lima Neto
Quarto árbitro: Emiliano Alves Costa
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo
Data: 28 de janeiro, às 19h30

Portuguesa: Weverton; Luís Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Boquita, Guilherme (Léo Silva), Henrique, Maylson e Ananias; Edno.
Técnico: Jorginho.

Guaratinguetá: Jaílson; Leandro Silva, Vagner, Walter e Vanderson; Everton, Daniel, Gercimar e Nenê; Marcinho e Charles (Djavan).
Técnico: Roberto Fernandes.

Gols: Thiago Cunha (GUA), aos 21 1ºT; Henrique (POR), aos 2 2ºT, Marcelo Cordeiro (POR), aos 12 2ºT

SIGA-NOS NO Google News