Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada, Portuguesa perde para o Atlético-MG

Bruna Girotto - 25 de agosto de 2013 - 16:55

A Portuguesa visitou o Atlético-MG neste domingo (25) em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, saiu na frente, mas tomou a virada em jogo que terminou com o placar de 2 a 1.

Com 19 pontos, o Atlético fica na parte intermediária da tabela, A Portuguesa tem 13 pontos e segue na zona de rebaixamento.

A primeira chance de gol foi da Portuguesa, com Gilberto, que recebeu lançamento e bateu para a defesa de Giovanni.

O Atlético respondeu no cruzamento de Diego Tardelli para Jô, que Lauro chegou antes para fazer a defesa. O time mineiro seguia pressionando nos primeiros minutos, conseguindo criar jogadas de ataque.

Aos 16, Guilherme bateu falta que Lauro conseguiu tirar do caminho do gol da Portuguesa.

Depois, Diogo tentou responder para o time do Canindé ao fazer o passe para Bruno Henrique arriscar o chute e Giovanni defender. A Portuguesa tentava equilibrar o jogo e explorar os espaços deixados pelo time da casa.

Os dois times tentavam criar chances de gol e procuravam usar do toque de bola para ir ao ataque. A Portuguesa conseguiu uma brecha e abriu o placar aos 35 minutos, com Bruno Henrique.

O Atlético foi atrás da reação no segundo tempo e chegou ao empate aos dez minutos, quando Luan arriscou o chute, a bola desviou em Diego Tardelli, tirando Lauro da jogada e colocando a bola para o fundo das redes.

A Portuguesa foi atrás da reação e aos 23 teve chance de fazer o segundo gol, com Giovanni impedindo a tentativa do time do Canindé.

Três minutos depois, Jô subiu para o cabeceio e colocou a bola perto da meta defendida por Lauro. Aos 31, Diego Tardelli fez o passe para Guilherme ir para o chute, mas sem sucesso.

O Atlético virou o placar aos 44, com Dátolo, que aproveitou cruzamento de Jô para dar um toque na bola e colocar o time da casa na frente do placar no Independência.

Próximos jogos de Portuguesa e Atlético-MG pela 17ª rodada do Brasileirão 2013

Goiás x Atlético-MG - 31/ago - 18h30- Estádio Serra Dourada

Portuguesa x Bahia - 31/ago - 18h30 - Estádio do Canind

Ficha Técnica

Atlético-MG 2 x 1 Portuguesa

Local: Independência, Belo Horizonte (MG);

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Moises Aparecido de Souza (PR);
Assistentes adicionais: Wagner dos Santos Rosa e Pathrice Wallace Correa Maia (Ambos RJ);

Atlético (MG): Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Diego Tardelli, Josué (Michel), Rosinei (Dátolo) e Guilherme; Luan e Jô.
Técnico: Cuca.

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério ; Ferdinando, Bruno Henrique, Moisés e Souza (Carlos Alberto); Diogo e Gilberto (Bergson).
Técnico: Guto Ferreira.

Gol: Bruno Henrique (LUSA) aos 35 do primeiro tempo, Diego Tardelli (ATLMG) aos 10, Dátolo (ATLMG) aos 44 do segundo tempo

CA: Réver, Leonardo Silva, Júnior César e Luan (ATLMG); Gilberto (LUSA)

SIGA-NOS NO Google News