Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2009 07:49

De virada, Ponte Preta vence a Portuguesa

FPF

O jogo que encerrou a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B reservou muitas emoções, em especial ao time da Ponte Preta. A Macaca recebeu a Portuguesa, saiu atrás no placar e venceu pelo placar de 5 a 2, no Moisés Lucarelli.

A Ponte sobe para oito pontos e fica perto do G4, enquanto que a Lusa perde sua invencibilidade e permanece também com oito pontos, perdendo da equipe campineira nos critérios de desempate.

A Portuguesa começou tomando a iniciativa do ataque e abriu o placar aos 12, quando Marco Antonio tocou para Dinei marcar o primeiro gol do jogo. Edílson, dois minutos depois, cobrou falta e empatou o jogo.

Marco Antonio marcou o segundo gol aos 27 minutos, colocando a Lusa em vantagem no placar. No entanto, a Ponte iniciou ali com o gol de Márcio Mixirica, aos 38, uma grande reação na partida.

No segundo tempo, a Macaca voltou mais ofensiva e isso se refletiu nas duas chances perdidas por Fabiano Gadelha. E ainda mais aos 15, no chute forte de Pirão, que virou o placar do Moisés Lucarelli. Pouco depois, Acleisson foi expulso, deixando a Portuguesa com um a menos em campo.

A vantagem numérica deu mais espaço para a Ponte Preta, que chegou ao quarto gol com Danilo Neco, aos 30. No minuto seguinte, Márcio Mixirica fez o seu segundo, após jogada de Danilo.

Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta o Ipatinga e a Ponte Preta pega o São Caetano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)