Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada, Ponte Preta vence a Portuguesa

FPF - 07 de junho de 2009 - 07:49

O jogo que encerrou a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B reservou muitas emoções, em especial ao time da Ponte Preta. A Macaca recebeu a Portuguesa, saiu atrás no placar e venceu pelo placar de 5 a 2, no Moisés Lucarelli.

A Ponte sobe para oito pontos e fica perto do G4, enquanto que a Lusa perde sua invencibilidade e permanece também com oito pontos, perdendo da equipe campineira nos critérios de desempate.

A Portuguesa começou tomando a iniciativa do ataque e abriu o placar aos 12, quando Marco Antonio tocou para Dinei marcar o primeiro gol do jogo. Edílson, dois minutos depois, cobrou falta e empatou o jogo.

Marco Antonio marcou o segundo gol aos 27 minutos, colocando a Lusa em vantagem no placar. No entanto, a Ponte iniciou ali com o gol de Márcio Mixirica, aos 38, uma grande reação na partida.

No segundo tempo, a Macaca voltou mais ofensiva e isso se refletiu nas duas chances perdidas por Fabiano Gadelha. E ainda mais aos 15, no chute forte de Pirão, que virou o placar do Moisés Lucarelli. Pouco depois, Acleisson foi expulso, deixando a Portuguesa com um a menos em campo.

A vantagem numérica deu mais espaço para a Ponte Preta, que chegou ao quarto gol com Danilo Neco, aos 30. No minuto seguinte, Márcio Mixirica fez o seu segundo, após jogada de Danilo.

Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta o Ipatinga e a Ponte Preta pega o São Caetano.

SIGA-NOS NO Google News