Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada, Paraná vence a Portuguesa

FPF - 05 de junho de 2010 - 06:03

Na noite desta sexta-feira (4), Paraná e Portuguesa se enfrentaram pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h (horário de Brasília). A partida terminou com a vitória do Paraná, de virada, pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, a Portuguesa ficou na segunda colocação na tabela, com 13 pontos ganhos. Já o Paraná foi para 15 pontos e assumiu a liderança da Série B.

A partida começou e a Portuguesa já partiu para o ataque. Aos dois minutos, Paulo Sérgio bateu escanteio e Kempes desviou com perigo. O Paraná foi para cima e teve alguns lances de perigo.

Aos 21, o goleiro Juninho tentou afastar bola vinda de falta cobrada por Paulo Sérgio, mas o rebote bateu em Irineu, e assim a Lusa abriu o placar da partida.

Já na segunda etapa, o Paraná voltou com a mesma postura do primeiro tempo, mantendo a posse de bola e uma forte marcação em cima da Portuguesa. De tanto pressionar, aos 13, Alessandro Lopes, após falta cobrada por João Paulo, usou a cabeça e deixou tudo igual.

Dois minutos depois, aos 15, Marcelo Toscano cruzou na medida para Luís Camargo, também de cabeça, anotar o segundo gol do Paraná e decretar a vitória dos donos da casa.

Na próxima rodada, após a Copa do Mundo, terça-feira (13), a Portuguesa irá ao Engenhão enfrentar o Duque de Caxias, às 19h30. Na mesma data, o Paraná enfrenta o Icasa, às 21h50.

SIGA-NOS NO Google News