Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/01/2012 07:09

De virada, Palmeiras vence o Paulista e avança

FPF

De virada, Palmeiras vence o Paulista e avança às quartas de finalPublicado em 17 de janeiro de 2012 às 22h52 Fechando o primeiro dia de decisões nas oitavas de final, na noite desta terça-feira (17), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras venceu o Paulista por 3 a 2, de virada, na Arena da Fonte, em Araraquara, e está classificado para as quartas de final.

Sob chuva constante e gramado pesado, o duelo teve a iniciativa alviverde, mas numa boa jogada de Renan, que avançou pela meia-esquerda e fez bom passe para Tafarel, nas costas da defesa, o atacante jundiaiense aproveitou para bater cruzado e abrir o marcador para o Paulista, com seis minutos de partida.


Sem perder tempo, o Palmeiras foi para cima em busca da igualdade, mas levou novo susto, desta vez com Luiz Gustavo Rato, que tentou a bomba de fora da área e Walter precisou espalmar para escanteio.

Aos 28 minutos, após boa jogada de Bruno Sabiá pela direita, o cruzamento na segunda trave chegou na medida para Bruno Dybal, que testou no contrapé do goleiro Ian e deixou tudo igual no placar.

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com tudo. João Denoni bateu colocado de fora da área e Ian mandou para escanteio. Na cobrança fechada, Guilherme apareceu para fazer o desvio e marcar o gol da virada, logo aos três minutos.

Pouco depois, Bruno Dybal cobrou falta com categoria e Ian teve trabalho para evitar o terceiro do Palmeiras. O Paulista não se abateu e nos contra-ataques, saiu atrás do gol de empate. Aos 23 minutos, bola lançada em profundidade para Jefferson, que apareceu livre nas costas da zaga e mandou para as redes na saída de Walter. Tudo igual no placar: 2 a 2.

O Palmeiras recuperou o domínio ofensivo e após três grandes defesas de Ian, João Denoni pegou rebote e soltou a bomba, de fora da área. A bola desviou na zaga e enganou Ian, que não conseguiu evitar o terceiro gol alviverde, aos 34 minutos.



Nos minutos finais, o técnico alviverde promoveu mudanças, gastou o tempo e fechou o time para garantir a vitória.



Classificado, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR, pelas quartas de final da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)