Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2012 07:09

De virada, Palmeiras vence o Paulista e avança

FPF

De virada, Palmeiras vence o Paulista e avança às quartas de finalPublicado em 17 de janeiro de 2012 às 22h52 Fechando o primeiro dia de decisões nas oitavas de final, na noite desta terça-feira (17), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras venceu o Paulista por 3 a 2, de virada, na Arena da Fonte, em Araraquara, e está classificado para as quartas de final.

Sob chuva constante e gramado pesado, o duelo teve a iniciativa alviverde, mas numa boa jogada de Renan, que avançou pela meia-esquerda e fez bom passe para Tafarel, nas costas da defesa, o atacante jundiaiense aproveitou para bater cruzado e abrir o marcador para o Paulista, com seis minutos de partida.


Sem perder tempo, o Palmeiras foi para cima em busca da igualdade, mas levou novo susto, desta vez com Luiz Gustavo Rato, que tentou a bomba de fora da área e Walter precisou espalmar para escanteio.

Aos 28 minutos, após boa jogada de Bruno Sabiá pela direita, o cruzamento na segunda trave chegou na medida para Bruno Dybal, que testou no contrapé do goleiro Ian e deixou tudo igual no placar.

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com tudo. João Denoni bateu colocado de fora da área e Ian mandou para escanteio. Na cobrança fechada, Guilherme apareceu para fazer o desvio e marcar o gol da virada, logo aos três minutos.

Pouco depois, Bruno Dybal cobrou falta com categoria e Ian teve trabalho para evitar o terceiro do Palmeiras. O Paulista não se abateu e nos contra-ataques, saiu atrás do gol de empate. Aos 23 minutos, bola lançada em profundidade para Jefferson, que apareceu livre nas costas da zaga e mandou para as redes na saída de Walter. Tudo igual no placar: 2 a 2.

O Palmeiras recuperou o domínio ofensivo e após três grandes defesas de Ian, João Denoni pegou rebote e soltou a bomba, de fora da área. A bola desviou na zaga e enganou Ian, que não conseguiu evitar o terceiro gol alviverde, aos 34 minutos.



Nos minutos finais, o técnico alviverde promoveu mudanças, gastou o tempo e fechou o time para garantir a vitória.



Classificado, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR, pelas quartas de final da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)