Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2010 18:13

De virada, Palmeiras vence o Atlético-MG

FPF

Em situações semelhantes, Atlético-MG, que figura a zona de rebaixamento com 14 pontos, e Palmeiras, na parte intermediária da tabela, mas em momento de crise por ter perdido por 3 a 0 para o Atlético-GO, então lanterna da competição, se enfrentaram no estádio Epaminondas Brito, o Ipatingão, e o Palmeiras venceu por 2 a 1, de virada.

A vitória do time de Felipão, além de aliviar a tensão no clube, fez o Palmeiras subir para a nona posição na tabela, com 23 pontos, já o Atlético-MG permanece na 18ª colocação, porém, sem o Atlético-GO vencer o Avaí, o Galo terminará a rodada na vice-lanterna.

O jogo

O Galo saiu para o ataque logo no início e Neto Berola desceu em velocidade, driblou Danilo e mandou a bomba, mas a bola explodiu no travessão, com quatro minutos de partida.

Bem marcado, Valdívia amarelou a defesa do Atlético-MG em dois minutos. Aos nove, recebeu entrada forte de carrinho, de Méndez, e um minuto depois, Rever perdeu a bola e cometeu falta dura no meia chileno. O árbitro mostrou cartão aos dois zagueiros.

O Palmeiras passou a trocar passes no meio de campo e aos poucos, se arriscou no ataque. Valdívia lançou Kléber, que invadiu a área, driblou Fábio Costa e tocou para o gol vazio, mas a conclusão saiu fraca e Rever salvou em cima da linha.

Na segunda etapa, o Galo voltou mais determinado e aos sete minutos do segundo tempo, Neto Berola foi lançado na direita por Serginho e deu um toque sutil, na saída de Marcos, para abrir o placar para o time da casa.

Aos 21 minutos, Kleber driblou pela esquerda, rolou para Luan, que mandou a bomba, cruzado, e Fábio Costa rebateu nos pés de Marcos Assunção, que só empurrou para as redes para empatar a partida.

O Palmeiras cresceu no jogo e Kléber perdeu gol incrível, cara a cara com Fábio Costa. Ele dominou e bateu forte, na saída do goleiro, que defendeu com os pés e mandou para escanteio.

A insistência deu certo e Kléber, inspirado na partida, fez boa jogada pela esquerda, driblou Rever e tocou para Marcos Assunção, que devolveu de primeira e Kleber fuzilou para fazer o gol da virada alviverde em Ipatinga.

Depois do gol, o Palmeiras se armou no campo de defesa e saiu em perigosos contra-ataques. Num deles, Rivaldo cruzou para Luan, que cabeceou firme e Fábio Costa tirou com os pés para o meio da área. Tinga apareceu para encher o pé e Réver salvou o Galo de tomar o terceiro gol.

Na próxima rodada o Atlético-MG encara o lanterna Goiás, no Serra Dourada, e o Palmeiras enfrenta o líder Fluminense, no Maracanã. A bola volta a rolar pelo Brasileirão nesta quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)