Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2013 04:51

De virada, Palmeiras vence Avaí e dispara na liderança da Série B

FPF

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras visitou o Avaí/SC nesta terça-feira (17), ficou atrás no placar por duas vezes, mas conseguiu a virada e a vitória por 4 a 2.

O Palmeiras segue liderando isoladamente a Série B, indo a 52 pontos e se distancia da Chapecoense/SC, vice-líder e com um jogo a menos. O Avaí, com 34, fica mais longe do G4.

Marquinhos bateu falta no começo da partida e Fernando Faz saltou para defender. O Palmeiras buscava o ataque nos primeiros minutos de jogo e o Avaí respondia.

Mendieta tentou o cruzamento na área, mas Diego chegou para impedir a finalização palmeirense. Depois, Leandro bateu rasteiro e a bola ficou com o goleiro catarinense.

Márcio Diogo abriu o placar para o Avaí aos 14 minutos, aproveitando dividida com a defesa do Palmeiras, finalizando na saída de Fernando Prass.

Vinícius foi para o chute de longe aos 21 e Diego conseguiu a defesa. O Palmeiras reagia e o Avaí buscava controlar o ritmo da partida.

Valdívia fez o gol de empate aos 37 minutos, ao receber passe de Juninho na área e arrematar de primeira, sem chance de Diego defender.

Leandro e Mendieta fizeram a jogada aos 40 minutos que terminou com a defesa do goleiro do Avaí. No rebote, Wesley mandou para longe do gol.

Wesley lançou Wendel na direita e o lateral cruzou para Mendieta tentar de cabeça e colocar a bola por cima do gol, no começo do segundo tempo.

O Palmeiras seguia pressionando e brigando pela posse de bola. Aos dez minutos, Mendieta foi para o arremate e a bola passou longe da meta de Diego.

O Avaí chegou com Luciano, que bateu cruzado para boa defesa de Fernando Prass. O goleiro palmeirense fez nova defesa aos 18 minutos, em tentativa de Anderson Uchôa.

O Avaí retomou a dianteira do placar aos 22, com Luciano. O jogador tirou Vílson da jogada com um lindo jogo de corpo, avançou e bateu na saída de Fernando Prass.

O Palmeiras reagiu rapidamente e Mendieta fez o gol de empate três minutos depois, aproveitando passe vindo da direita de Valdívia para tocar a bola, que desviou ainda em Diego antes de entrar na meta do Avaí.

Aos 32, Charles bateu forte e a bola foi pela linha de fundo. O Palmeiras insistiu e Vinícius fez o gol da virada aos 36, ao arriscar de fora da área, com a bola batendo na trave antes de entrar.

Marquinhos bateu falta e a bola foi por cima da meta de Fernando Prass. O Avaí tentava reagir e pegar de surpresa a defesa palmeirense.

Aos 43, Wesley bateu falta, a bola bateu na trave e Eguren apareceu para aproveitar o rebote e fazer o quarto gol palmeirense.

Próximos jogos de Palmeiras e Avaí pela 24ª rodada da Série B 2013

Palmeiras x Sport - 21/set -16h20 - Estádio do Pacaembu

Joinville x Avaí - 20/set - 21h50 - Arena Joinville

Ficha Técnica

Avaí 2 x 4 Palmeiras

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR);
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Edina Alves Batista (ambos do PR);

Avaí: Diego; Ricardinho, Bruno Maia, Alex Lima e Heracles; Eduardo Costa, Anderson Uchôa (Diego Jardel), Cleber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo (Luciano) e Beto (Tauã).
Técnico: Hemerson Maria.

Palmeiras: Fernando Prass; Wendel (Charles), Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta e Valdivia (Eguren); Leandro (Ananias) e Vinicius.
Técnico: Gilson Kleina.

Gol: Márcio Diogo (AVAÍ) aos 14, Valdívia (PAL) aos 37 do primeiro tempo, Luciano (AVAÍ) aos 22, Mendieta (PAL) aos 25, Vinícius (PAL) aos 36, Eguren (PAL) aos 43 do segundo tempo.

CA: Wendel, Mendieta, Henrique e Valdívia (PAL); Heracles, Anderson Uchôa, Marquinhos e Eduardo Costa (AVAÍ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)