Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada, Palmeiras perde e Goiás vai à final

25 de novembro de 2010 - 06:20

O Goiás está na final da Copa Sul-Americana. O Esmeraldino venceu o Palmeiras nesta quarta-feira (24), de virada, por 2 a 1, e espera por LDU (EQU) ou Independiente (ARG) para saber quem enfrenta na decisão.

Com a vantagem do Palmeiras jogar pelo empate, o time da casa se impôs em campo e passou a criar as melhores chances de gol. O Goiás, na defesa, se arriscava a alguns contra-ataques.

Melhor em campo, o Verdão se soltou e conseguiu chegar ao gol com Luan, que recebeu lançamento de Edinho e tocou na saída de Harlei para abrr o placar do Pacaembu.

No final da etapa inicial, o Goiás aproveitou um descuido da defesa para chegar ao empate, com Carlos Alberto. A bola tocou em Tinga antes de entrar no gol de Deola.

O segundo tempo viu um Palmeiras nervoso, tentando abrir espaço na defesa do Esmeraldino, agora mais disposto a ir ao ataque e incomodar a meta de Deola. O Verdão conseguiria acertar o toque de bola e voltar a chegar com perigo ao ataque.

Mesmo com o alviverde paulista em cima, o Goiás não desistiu do ataque e Ernando, após cruzamento, fez o gol da virada esmeraldina. No restante da partida, o Palmeiras buscou arriscar no desespero, sem sucesso.

SIGA-NOS NO Google News