Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2008 06:13

De virada o Santo André derrotou o Vila Nova

Federação Paulista de Futebol

A partida entre Santo André e Vila Nova foi das melhores, como era previsto. O jogo, disputado no Bruno José Daniel, começou com o time da casa tentando atacar, mas sempre tendo que se preocupar com as investidas do time visitante.

Muito equilíbrio e boa alternância de jogadas, com vantagem para o time goiano, que era um pouco mais incisivo.

Depois de um começo com alguns vacilos, o time do ABC cresceu na partida e equilibrou em definitivo as ações. Para seu azar, justamente nesse momento o Vila chegou ao seu gol. Aos 33, o experiente artilheiro Túlio foi derrubado na área. No minuto seguinte o mesmo jogador cobrou e abriu o placar. A vantagem goiana se estenderia até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo a história mudou. Logo aos 4, o time do ABC empatou o jogo com Jaílson. A pressão de estar em casa fez a diferença. Durante toda a segunda etapa o time paulista esteve melhor e criou as melhores chances.

Entretanto, o Vila Nova era sempre eficaz em suas chegadas. De tanto insistir, o time de Marcelinho Carioca chegou ao seu objetivo. Aos 39, Márcio Mixirica fez o gol da virada, que garantiu os pontos que colocam o time paulista na vice-liderança da competição com 53 pontos. Na próxima rodada, o Santo André enfrenta fora de casa o América.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)