Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada o Santo André derrotou o Vila Nova

Federação Paulista de Futebol - 15 de outubro de 2008 - 06:13

A partida entre Santo André e Vila Nova foi das melhores, como era previsto. O jogo, disputado no Bruno José Daniel, começou com o time da casa tentando atacar, mas sempre tendo que se preocupar com as investidas do time visitante.

Muito equilíbrio e boa alternância de jogadas, com vantagem para o time goiano, que era um pouco mais incisivo.

Depois de um começo com alguns vacilos, o time do ABC cresceu na partida e equilibrou em definitivo as ações. Para seu azar, justamente nesse momento o Vila chegou ao seu gol. Aos 33, o experiente artilheiro Túlio foi derrubado na área. No minuto seguinte o mesmo jogador cobrou e abriu o placar. A vantagem goiana se estenderia até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo a história mudou. Logo aos 4, o time do ABC empatou o jogo com Jaílson. A pressão de estar em casa fez a diferença. Durante toda a segunda etapa o time paulista esteve melhor e criou as melhores chances.

Entretanto, o Vila Nova era sempre eficaz em suas chegadas. De tanto insistir, o time de Marcelinho Carioca chegou ao seu objetivo. Aos 39, Márcio Mixirica fez o gol da virada, que garantiu os pontos que colocam o time paulista na vice-liderança da competição com 53 pontos. Na próxima rodada, o Santo André enfrenta fora de casa o América.

SIGA-NOS NO Google News