Cassilândia, Domingo, 26 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

10/03/2012 22:11

De virada, Mogi Mirim derrota o Santos em casa

FPF

Com time reserva após a boa vitória sobre o Internacional, na Libertadores, o Santos visitou o Mogi Mirim na noite deste sábado (10), saiu na frente, mas sofreu a virada e perdeu por 3 a 1, no estádio Romildo Vitor G. Ferreira, pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.



Com o triunfo em casa, o Mogi Mirim subiu para 26 pontos, enquanto o Santos, com 27, segue na vice-liderança, mas pode perder o posto neste domingo, com a conclusão da rodada.



O duelo começou em alta velocidade e logo aos três minutos, Felipe Anderson fez ótima jogada na grande área, driblou o zagueiro do Sapão e tocou para Dimba, que bateu de primeira e abriu o placar para o Peixe em Mogi Mirim.



Os donos da casa reagiram prontamente e três minutos depois, Gil cobrou falta na pequena área, pelo alto, e Val subiu livre para cabecear no canto direito de Aranha, que nada pode fazer para evitar o empate dos donos da casa.



O gol animou o Mogi Mirim, que passou a criar oportunidades nos contra-ataques puxados por Eduardo Ratinho e Hernane, mas o empate foi levado para a segunda etapa.



Após o intervalo, o Sapão aumentou o poder ofensivo com Rodrigão no lugar de Baraka e passou a pressionar a defesa santista. Aos nove minutos, Felipe aproveitou indecisão na saída de bola de Alan Kardec e Vinicius Simon, roubou a bola e mandou para o fundo das redes de Aranha.



O terceiro do Mogi Mirim não demorou a sair. Aos 14 minutos, Edson Ratinho fez ótimo lançamento para Felipe, que se livrou da marcação e rolou para Val bater de primeira e vencer Aranha.



A partir daí, o Sapão jogou nos contra-ataques e não deu espaço ao Peixe, que tentou diminuir o placar, mas os donos da casa não permitiram.



O próximo compromisso do Santos acontece no domingo (18), no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, já o Mogi Mirim volta a campo diante do Guaratinguetá, no sábado (17), em Guaratinguetá.



Ficha técnica



Mogi Mirim 3 x 1 Santos



Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Fausto Augusto Viana Moretti;
Assistentes adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Júnior César Lossávaro;
Quarto árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr;
Local: estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim;
Data: 10 de março, às 18h30.



Mogi Mirim: Anderson; Mateus Silva, Tiago Alves, Lucas Fonseca e Rodrigão; Val, Renê Júnior, Baraka (Rodrigão), Felipe e Roni (Jefferson Maranhão); Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.



Santos: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Paulo Henrique; Adriano (Alan Santos), Anderson Carvalho, Elano e Felipe Anderson (Breitner); Tiago Alves e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho.



Gols: Dimba (SAN), aos 3’, Val (MOG), aos 6’ do primeiro tempo; Felipe (MOG), aos 9’, Val (MOG), aos 14’ do segundo tempo.



CA: Piauí (MOG); Maranhão, Elano, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Sábado, 25 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Janeiro de 2020
Quinta, 23 de Janeiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)