Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada, Mogi Mirim derrota o Santos em casa

FPF - 10 de março de 2012 - 22:11

Com time reserva após a boa vitória sobre o Internacional, na Libertadores, o Santos visitou o Mogi Mirim na noite deste sábado (10), saiu na frente, mas sofreu a virada e perdeu por 3 a 1, no estádio Romildo Vitor G. Ferreira, pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.



Com o triunfo em casa, o Mogi Mirim subiu para 26 pontos, enquanto o Santos, com 27, segue na vice-liderança, mas pode perder o posto neste domingo, com a conclusão da rodada.



O duelo começou em alta velocidade e logo aos três minutos, Felipe Anderson fez ótima jogada na grande área, driblou o zagueiro do Sapão e tocou para Dimba, que bateu de primeira e abriu o placar para o Peixe em Mogi Mirim.



Os donos da casa reagiram prontamente e três minutos depois, Gil cobrou falta na pequena área, pelo alto, e Val subiu livre para cabecear no canto direito de Aranha, que nada pode fazer para evitar o empate dos donos da casa.



O gol animou o Mogi Mirim, que passou a criar oportunidades nos contra-ataques puxados por Eduardo Ratinho e Hernane, mas o empate foi levado para a segunda etapa.



Após o intervalo, o Sapão aumentou o poder ofensivo com Rodrigão no lugar de Baraka e passou a pressionar a defesa santista. Aos nove minutos, Felipe aproveitou indecisão na saída de bola de Alan Kardec e Vinicius Simon, roubou a bola e mandou para o fundo das redes de Aranha.



O terceiro do Mogi Mirim não demorou a sair. Aos 14 minutos, Edson Ratinho fez ótimo lançamento para Felipe, que se livrou da marcação e rolou para Val bater de primeira e vencer Aranha.



A partir daí, o Sapão jogou nos contra-ataques e não deu espaço ao Peixe, que tentou diminuir o placar, mas os donos da casa não permitiram.



O próximo compromisso do Santos acontece no domingo (18), no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, já o Mogi Mirim volta a campo diante do Guaratinguetá, no sábado (17), em Guaratinguetá.



Ficha técnica



Mogi Mirim 3 x 1 Santos



Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Fausto Augusto Viana Moretti;
Assistentes adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Júnior César Lossávaro;
Quarto árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr;
Local: estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim;
Data: 10 de março, às 18h30.



Mogi Mirim: Anderson; Mateus Silva, Tiago Alves, Lucas Fonseca e Rodrigão; Val, Renê Júnior, Baraka (Rodrigão), Felipe e Roni (Jefferson Maranhão); Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.



Santos: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Paulo Henrique; Adriano (Alan Santos), Anderson Carvalho, Elano e Felipe Anderson (Breitner); Tiago Alves e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho.



Gols: Dimba (SAN), aos 3’, Val (MOG), aos 6’ do primeiro tempo; Felipe (MOG), aos 9’, Val (MOG), aos 14’ do segundo tempo.



CA: Piauí (MOG); Maranhão, Elano, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon (SAN)

SIGA-NOS NO Google News