Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2013 21:01

De virada, Ituano vence Paulista e respira na competição

Bruna Girotto

Pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Chevrolet 2013, Paulista e Ituano se enfrentaram nesta sexta-feira (12), na briga contra o rebaixamento, com a vitória do time de Itu, de virada, pelo placar de 3 a 2.

Com 17 pontos, o Ituano pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. Com a mesma pontuação, o Paulista, assim como o adversário desta noite, leva sua sobrevivência na competição para a rodada final.

No primeiro minuto de partida, Rodolfo Testoni bateu falta, a bola desviou na barreira e quase enganou o goleiro Anderson.

O Paulista conseguiu espaço e abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela direita, após erro da defesa do Ituano, Cassiano Bodini cruzou na área para Marcelo Macedo empurrar a bola para o fundo das redes.

O Ituano teve de fazer uma alteração ainda no primeiro tempo, com a entrada de Marcão no lugar de Adaílton. Pouco depois, a equipe visitante conseguiu o gol de empate, com Tiago Bezerra, aproveitando cobrança de falta de Fernando Gabriel para, sem marcação, subir e cabecear para marcar o gol do Ituano.

O Paulista teve a chance de voltar à frente do placar, em jogada individual de Marcelo Macedo, que invadiu a área, tentou o drible no goleiro, mas acabou desarmado por Vitor Hugo.

Aos 39, Chiquinho aproveitou rebote da zaga em cruzamento da direita para fazer o segundo gol do time de Jundiaí na partida.

No começo do segundo tempo, Leandro foi para o arremate, mas a bola saiu por cima do gol de Richard. O Paulista respondeu em nova tentativa de Chiquinho, defendida pelo goleiro do Ituano. Aos cinco minutos, Cassiano Bodini chegou para o arremate e a bola foi afastada pela defesa, pela linha de fundo.

Aos 12, Cuesta derrubou Marinho na área e o árbitro marcou pênalti para o Ituano. Fernando Gabriel bateu rasteiro e mandou no canto esquerdo de Richard para empatar novamente o jogo.

O Ituano continuou no ataque e virou o placar aos 17, com Vitor Hugo completando cobrança de escanteio e ganhando da defesa para colocar o time visitante na frente do placar em Jundiaí.

O Paulista buscava reagir em campo, mas não conseguia passar pela defesa do Ituano, que controlava o ritmo de jogo na etapa final e quase fez o quarto com Fernando Gabriel, aos 26, em chute de fora da área.

O time de Itu seguia pressionando e o Paulista buscava responder, atrás do gol de empate. Chiquinho, aos 46, bateu falta tentando o levantamento na área, mas bola foi direto para as mãos do goleiro do Ituano.

Próximos jogos de Paulista e Ituano pela 19ª e última rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

São Caetano x Paulista – 21/abr – 16h00 – Estádio Anacleto Campanella

Ituano x Palmeiras - 21/abr - 16h00 - Estádio Dr Novelli Júnior.

Ficha Técnica

Paulista 2 x 3 Ituano

Local: Dr. Jaime Pinheiro de Ulhôa Cintra, Jundiaí

Árbitro: José Claudio Rocha Filho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos;
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Adriano de Assis Miranda;
Quarto Árbitro: Filipe Buglia Cordeiro;

Paulista: Richard; Thales (Hudson), Cuesta, Rodrigo Sabiá e Rodolfo Testoni (Anderson); Matheus, Kasado, Chiquinho e Flávio (João Henrique); Cassiano Bodini e Marcelo Macedo.
Técnico: Giba.

Ituano: Anderson; Leandro Silva, Cléber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará (Kleiton Domingues), Paulinho e Fernando Gabriel; Tiago Bezerra (Michel) e Adaílton (Marinho)
Técnico: Doriva.

Gols: Marcelo Macedo (PTA) aos 15, Tiago Bezerra (ITU) aos 32, Chiquinho (PTA) aos 39 do primeiro tempo, Fernando Gabriel (ITU) aos 13, Vitor Hugo (ITU) aos 17 do segundo tempo.

CA: Paulista: Richard, Cuesta e Cassiano Bodini. Ituano: Cléber e Marcinho Guerreiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)