Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2010 18:15

De virada, Guarani vence o líder Fluminense

FPF

O Guarani recebeu o líder Fluminense, no estádio Brinco de Ouro e venceu por 2 a 1, pela 19ª rodada do Brasileirão. A vitória levou o Guarani aos 26 pontos, na 12ª colocação, já o Fluminense estacionou nos 38, manteve a liderança, mas a diferença para o Corinthians caiu para apenas um ponto.



A partida começou movimentada e o Fluminense atacou primeiro, com Mariano, mas o cruzamento para Emerson foi para as mãos do goleiro do Bugre.



Depois disso, só deu Guarani, que articulou jogadas com Baiano, Rodrigo Heffner, Mazola e Geovane, mas foi num contra-ataque rápido que o Fluminense abriu o placar.



Aos 11 minutos, Émerson aproveitou bola ajeitada por Washington, na segunda trave e empurrou para as redes do time da casa. O gol foi um balde de água fria no Bugre, que estava melhor na partida.



Mazola chamou a responsabilidade e comandou a criação de jogadas para o Guarani. Numa delas, tabelou com Rômulo e sofreu falta na intermediária. Baiano cobrou com perfeição, no ângulo de Fernando Henrique, que nem se mexeu, empatando para o Bugre.



No segundo tempo, o técnico Vagner Mancini voltou com Ricardo Xavier no lugar de Rômulo e o time melhorou ofensivamente. O atacante infernizou a defesa do tricolor carioca e obrigou Fernando Henrique a fazer grande intervenção após chute no canto direito.



Na base da pressão, o Bugre virou o jogo. Salvo algumas investidas de Deco e Júlio César, o segundo tempo foi todo dominado pelo Guarani. Aos 31 minutos, Fabão cobrou falta com chute forte e a bola passou entre a barreira, enganando Fernando Henrique, que caiu para o canto direito e nada pode fazer para evitar a virada.



Nos minutos finais, o Guarani se segurou na defesa e não deu espaços para o Fluminense reagir.



Na próxima rodada o Guarani vai ao Serra Dourada e enfrenta o lanterna Goiás, já o líder Fluminense, no estádio do Engenhão, recebe o Ceará. Ambas as partidas acontecem nesta quarta-feira (8), às 19h30 (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)