Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/09/2010 18:15

De virada, Guarani vence o líder Fluminense

FPF

O Guarani recebeu o líder Fluminense, no estádio Brinco de Ouro e venceu por 2 a 1, pela 19ª rodada do Brasileirão. A vitória levou o Guarani aos 26 pontos, na 12ª colocação, já o Fluminense estacionou nos 38, manteve a liderança, mas a diferença para o Corinthians caiu para apenas um ponto.



A partida começou movimentada e o Fluminense atacou primeiro, com Mariano, mas o cruzamento para Emerson foi para as mãos do goleiro do Bugre.



Depois disso, só deu Guarani, que articulou jogadas com Baiano, Rodrigo Heffner, Mazola e Geovane, mas foi num contra-ataque rápido que o Fluminense abriu o placar.



Aos 11 minutos, Émerson aproveitou bola ajeitada por Washington, na segunda trave e empurrou para as redes do time da casa. O gol foi um balde de água fria no Bugre, que estava melhor na partida.



Mazola chamou a responsabilidade e comandou a criação de jogadas para o Guarani. Numa delas, tabelou com Rômulo e sofreu falta na intermediária. Baiano cobrou com perfeição, no ângulo de Fernando Henrique, que nem se mexeu, empatando para o Bugre.



No segundo tempo, o técnico Vagner Mancini voltou com Ricardo Xavier no lugar de Rômulo e o time melhorou ofensivamente. O atacante infernizou a defesa do tricolor carioca e obrigou Fernando Henrique a fazer grande intervenção após chute no canto direito.



Na base da pressão, o Bugre virou o jogo. Salvo algumas investidas de Deco e Júlio César, o segundo tempo foi todo dominado pelo Guarani. Aos 31 minutos, Fabão cobrou falta com chute forte e a bola passou entre a barreira, enganando Fernando Henrique, que caiu para o canto direito e nada pode fazer para evitar a virada.



Nos minutos finais, o Guarani se segurou na defesa e não deu espaços para o Fluminense reagir.



Na próxima rodada o Guarani vai ao Serra Dourada e enfrenta o lanterna Goiás, já o líder Fluminense, no estádio do Engenhão, recebe o Ceará. Ambas as partidas acontecem nesta quarta-feira (8), às 19h30 (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)