Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada, Goiás vence o São Paulo

03 de junho de 2010 - 03:11

Em jogo válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi derrotado pelo Goiás por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (2). A partida aconteceu no Serra Dourada, em Goiânia.

Com o resultado, o São Paulo permaneceu com oito pontos. Já o Goiás chegou aos sete pontos ganhos.

O jogo começou com o São Paulo bem postado ofensivamente e arriscando várias jogadas, principalmente pelo lado esquerdo, com o lateral Júnior César. Sem se incomodar com o fato de atuar fora de casa, o Tricolor Paulista abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Fernandão sofreu falta na entrada da área, Marcelinho Paraíba cobrou com efeito, por cima da barreira, e acertou o canto esquerdo do goleiro Rodrigo Calaça.

Mesmo sem criar grandes chances, o Goiás conseguiu empatar aos 39. Richarlyson errou o domínio de peito na área, a bola bateu na mão do defensor são-paulino e o juiz marcou pênalti. Bernardo cobrou forte, no canto direito de Rogério, e deixou tudo igual no Serra Dourada.

Na segunda etapa, o jogo diminuiu de ritmo e as equipes concentraram o jogo no meio de campo. O São Paulo insistiu nas jogadas pela esquerda com Júnior César e Fernandinho, que entrou na etapa final, mas não conseguiu criar chances claras de gol.

Nos minutos finais, na base da pressão, os donos da casa conseguiram o gol da vitória. Aos 44, Jonílson acertou um chute forte da entrada da área e a bola foi no cantinho esquerdo de Rogério Ceni.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Grêmio, no Morumbi. Já o Goiás visita o Flamengo

SIGA-NOS NO Google News