Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2009 18:21

De virada, Flamengo é campeão brasileiro de 2009

FPF

A espera acabou. Após 17 anos de jejum, o Flamengo voltou a ser campeão brasileiro. Com gols de David e Ronaldo Angelim, o Rubro-negro derrotou o Grêmio, por 2 a 1, na tarde deste domingo (6), diante de 90 mil torcedores apaixonados, que lotaram o Maracanã.


Em um campeonato marcado pelo equilíbrio, o Flamengo se destacou pelo jogo bonito, principalmente depois que o técnico Andrade assumiu o comando do elenco. Outro fator que pesou na campanha vitoriosa foi a grande fase do meia Petkovic, que havia sido duramente criticado quando retornou à Gávea, e a volta do Imperador Adriano,um dos artilheiros da Série A com 19 gols, empatado com Diego Tardelli, do Atlético-MG.



A partida começou com o Grêmio valorizando muito a posse de bola e com todas as jogadas forçadas no jovem meia, Douglas Costa. A primeira jogada de perigo do Flamengo saiu aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Adriano pegou a sobra na entrada da área, mas chutou por cima do gol.


O que nenhum torcedor rubro-negro esperava, aconteceu aos 21. Douglas Costa cobrou escanteio fechado e Roberson desviou para abrir o placar para os gremistas.



Com a desvantagem, o Flamengo começou a pressionar mais os visitantes e aos 29, David aproveitou a sobra na área e bateu firme para empatar o jogo. Aos 46, Adriano cobrou falta com força e Marcelo Grohe fez bela defesa.


Já na etapa final, aos 3 minutos, Adriano subiu livre, mas cabeceou ao lado do gol gremista.


Aos 26, Ronaldo Angelim aproveitou o cruzamento e fez o gol da virada flamenguista, para a explosão da nação rubro-negra, que comemorou o título após 17 anos de jejum.


Flamengo, Internacional, São Paulo e Cruzeiro jogam a Libertadores. O Corinthians também disputa a competição internacional por ser o campeão da Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)