Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/12/2009 18:21

De virada, Flamengo é campeão brasileiro de 2009

FPF

A espera acabou. Após 17 anos de jejum, o Flamengo voltou a ser campeão brasileiro. Com gols de David e Ronaldo Angelim, o Rubro-negro derrotou o Grêmio, por 2 a 1, na tarde deste domingo (6), diante de 90 mil torcedores apaixonados, que lotaram o Maracanã.


Em um campeonato marcado pelo equilíbrio, o Flamengo se destacou pelo jogo bonito, principalmente depois que o técnico Andrade assumiu o comando do elenco. Outro fator que pesou na campanha vitoriosa foi a grande fase do meia Petkovic, que havia sido duramente criticado quando retornou à Gávea, e a volta do Imperador Adriano,um dos artilheiros da Série A com 19 gols, empatado com Diego Tardelli, do Atlético-MG.



A partida começou com o Grêmio valorizando muito a posse de bola e com todas as jogadas forçadas no jovem meia, Douglas Costa. A primeira jogada de perigo do Flamengo saiu aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Adriano pegou a sobra na entrada da área, mas chutou por cima do gol.


O que nenhum torcedor rubro-negro esperava, aconteceu aos 21. Douglas Costa cobrou escanteio fechado e Roberson desviou para abrir o placar para os gremistas.



Com a desvantagem, o Flamengo começou a pressionar mais os visitantes e aos 29, David aproveitou a sobra na área e bateu firme para empatar o jogo. Aos 46, Adriano cobrou falta com força e Marcelo Grohe fez bela defesa.


Já na etapa final, aos 3 minutos, Adriano subiu livre, mas cabeceou ao lado do gol gremista.


Aos 26, Ronaldo Angelim aproveitou o cruzamento e fez o gol da virada flamenguista, para a explosão da nação rubro-negra, que comemorou o título após 17 anos de jejum.


Flamengo, Internacional, São Paulo e Cruzeiro jogam a Libertadores. O Corinthians também disputa a competição internacional por ser o campeão da Copa do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)