Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2016 06:03

De virada, Corinthians vence o Cruzeiro e está em mais uma decisão

FPF

Pelo terceiro ano consecutivo, o Corinthians está na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta sexta-feira (22), os paulistas venceram o Cruzeiro (MG), de virada, por 2 a 1, na Arena Corinthians, na capital paulista. O detalhe fica para os quase 30 mil torcedores que estiveram nas arquibancadas.

O adversário do Corinthians na final sairá do confronto entre Flamengo (RJ) e América (MG), que se enfrentam ainda nesta sexta-feira, na Arena Barueri, em Barueri. A decisão está marcada para a próxima segunda-feira, aniversário da cidade de São Paulo, no Estádio do Pacaembu.

Apesar do estádio ser do Corinthians, o Cruzeiro não se intimidou e foi ao ataque logo nos primeiros minutos de partida. Aos oito, Andrey recebeu bom passe e dentro da área finalizou sem direção. A resposta corintiana veio aos 14, quando Tocantins quase aproveitou cruzamento e foi travado pelo goleiro Lucão.

O confronto era lá e cá. Os dois times eram perigosos com a bola no pé. Até que aos 29 minutos os mineiros abriram o placar. Rick Sena aproveitou falha da zaga e chutou colocado. Sem chances de defesa para o goleiro Filipe. O gol mexeu com o Corinthians, que passou a tocar mais a bola. Enquanto o Cruzeiro passou a ser mais cauteloso.

Antes do intervalo o Corinthians quase chegou ao empate. Aos 39, o zagueiro Vinicius recebeu cruzamento e por pouco não completou para as redes.

O Corinthians voltou para o segundo tempo com uma postura diferente. Mais incisivo no campo ofensivo e pressionando o Cruzeiro. Aos sete minutos, Romão cruzou na medida para Mateus Pereira. O meia pegou mal e perdeu ótima chance de empatar o confronto.

Melhor em campo, o time paulista encontrou seu gol. Aos 19, Lucão afastou mal a bola após cruzamento e Claudinho mandou por cobertura. Um belo gol em Itaquera. E quase que a virada veio aos 27, quando Gabriel Vasconcellos cabeceou e acertou a trave cruzeirense. Para levantar o torcedor alvinegro nas arquibancadas.

O Cruzeiro ainda criou oportunidades de ficar novamente a frente do marcador, mas foi o Corinthians quem marcou. Aos 35, Matheus Pereira cruzou e ninguém completou. Na sequência do lance, Claudinho levantou a bola novamente na área e Pedrinho finalizou no canto esquerdo de Lucão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)