Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada, Corinthians supera São Caetano e conquista vaga na fase semifinal

FPf - 20 de janeiro de 2015 - 21:40

Na Arena Barueri, Corinthians e São Caetano se enfrentaram nesta terça-feira (20) pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, com o Corinthians vencendo pelo placar de 4 a 2 e conseguindo a vaga para as semfinais.

Aos cinco minutos de partida, o São Caetano abriu o placar com Panambi, aproveitando desvio de Igor em cruzamento para tentar o cabeceio e fazer o gol.

O Corinthians partiu em busca do empate e o conseguiu aos 16, com Marciel, em cobrança de falta que o goleiro do São Caetano tentou defender, mas a bola acabou entrando.

A partida se tornou mais disputada, com os dois times criando chances de gol. Aos 39, Santiago aproveitou sobra de jogada na grande área e bateu para recolocar o São Caetano na frente do placar.

Gabriel Vasconcelos empatou novamente o placar aos dez minutos do segundo tempo, após receber passe de Guilherme Arana. Aos 22, o Corinthians teve pênalti marcado a seu favor e Matheus Cassini virou o placar ao converter sua cobrança.

O São Caetano tentou reagir durante os minutos finais de jogo, mas o Corinthians fez o quarto gol aos 43 minutos, com Rafael Augusto.

Nas semifinais, o Corinthians enfrentará o vencedor da partida entre São Paulo e Atlético (MG).

SIGA-NOS NO Google News