Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2015 21:40

De virada, Corinthians supera São Caetano e conquista vaga na fase semifinal

FPf

Na Arena Barueri, Corinthians e São Caetano se enfrentaram nesta terça-feira (20) pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, com o Corinthians vencendo pelo placar de 4 a 2 e conseguindo a vaga para as semfinais.

Aos cinco minutos de partida, o São Caetano abriu o placar com Panambi, aproveitando desvio de Igor em cruzamento para tentar o cabeceio e fazer o gol.

O Corinthians partiu em busca do empate e o conseguiu aos 16, com Marciel, em cobrança de falta que o goleiro do São Caetano tentou defender, mas a bola acabou entrando.

A partida se tornou mais disputada, com os dois times criando chances de gol. Aos 39, Santiago aproveitou sobra de jogada na grande área e bateu para recolocar o São Caetano na frente do placar.

Gabriel Vasconcelos empatou novamente o placar aos dez minutos do segundo tempo, após receber passe de Guilherme Arana. Aos 22, o Corinthians teve pênalti marcado a seu favor e Matheus Cassini virou o placar ao converter sua cobrança.

O São Caetano tentou reagir durante os minutos finais de jogo, mas o Corinthians fez o quarto gol aos 43 minutos, com Rafael Augusto.

Nas semifinais, o Corinthians enfrentará o vencedor da partida entre São Paulo e Atlético (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)