Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2012 06:15

De virada, Corinthians bate Catanduvense e dispara

FPF

Para manter a invencibilidade no Paulistão Chevrolet 2012, o Corinthians recebeu o Grêmio Catanduvense, na noite desta quarta-feira (29), tomou um susto com o gol dos visitantes logo no começo da segunda etapa,
mas conseguiu a virada por 2 a 1, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Com os três pontos, o Timão subiu para 29 e segue isolado na primeira posição, enquanto o Grêmio Catanduvense, com sete, segue na 18ª posição.


A primeira etapa teve o domínio do Timão, que criou boas chances de gols com Alex e Liedson, mas não conseguiu abrir o placar. Alex, inclusive, desperdiçou ótima chance em pênalti, convertido na primeira tentativa, mas o árbitro mandou repetir a cobrança, que ele acabou mandando na trave do goleiro Filipe.





Os visitantes, animados com a vitória na rodada anterior, arriscaram chutes de fora da área, mas não levaram grande perigo a Julio César.





Após o intervalo, o Grêmio Catanduvense sentiu que poderia surpreender o líder do campeonato e obrigou Julio César a duas boas defesas, primeiro com Samuel, depois em chute forte de Dairo.



A pressão dos visitantes se transformou em vantagem aos nove minutos. Dairo recebeu na área, Fabio Santos tentou cortar e a bola bateu em Alessandro para morrer no fundo das redes do Timão.





Em vantagem, o Catanduvense tratou de valorizar a posse de bola. Chicão respondeu na bola parada, da entrada da área, que explodiu na trave direita de Filipe.



O Corinthians saiu atrás da igualdade, que veio aos 34 minutos. Após escanteio da esquerda, Liedson cabeceou no travessão. No rebote, Paulinho, mesmo caído, empurrou para as redes e deixou tudo igual no marcador.





Nos minutos finais, na base da pressão, o Timão chegou ao gol da vitória aos 47 minutos, anotado por Danilo, que recebeu na área e bateu de primeira, para vencer Fillipe e festejar a virada no Pacaembu.





Na próxima rodada, o Corinthians encara o clássico contra o Santos, na reabertura da Vila Belmiro, já o Grêmio Catanduvense enfrenta a Portuguesa, no Canindé.





Ficha técnica


Corinthians 2 x 1 Catanduvense





Árbitro: Rodrigo Braghetto.
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogério Pablos Zanardo.
Quarto árbitro: Raphael Claus.
Assistentes adicionais: Flavio Rodrigues de Souza e Júnior César Lossávaro.
Local: estádio Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, São Paulo.
Data: dia 29 de fevereiro, às 22.





Corinthians: Julio César; Alessandro (Douglas), Chicão, Wallace e Fábio Santos; Edenilson, Paulinho, Alex (Gilsinho) e Danilo; Willian (Elton) e Liédson.
Técnico: Tite.



Catanduvense: Fillipe; Lorran, Ednei, Douglas e Anderson Paim; Ricardo Oliveira, Fabinho Carioca, Du e Alex Willian (Alemão); Dairo (Jef) e Luiz Mário (Samuel).
Técnico: Roberval Davino.



Gols: Dairo (CAT), aos 8’, Paulinho (COR), aos 34’, Danilo (COR), aos 47’ do segundo tempo.



CA: Anderson Paim, Du e Ricardo Oliveira (CAT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)