Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

De virada, Corinthians bate Catanduvense e dispara

FPF - 01 de março de 2012 - 06:15

Para manter a invencibilidade no Paulistão Chevrolet 2012, o Corinthians recebeu o Grêmio Catanduvense, na noite desta quarta-feira (29), tomou um susto com o gol dos visitantes logo no começo da segunda etapa,
mas conseguiu a virada por 2 a 1, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Com os três pontos, o Timão subiu para 29 e segue isolado na primeira posição, enquanto o Grêmio Catanduvense, com sete, segue na 18ª posição.


A primeira etapa teve o domínio do Timão, que criou boas chances de gols com Alex e Liedson, mas não conseguiu abrir o placar. Alex, inclusive, desperdiçou ótima chance em pênalti, convertido na primeira tentativa, mas o árbitro mandou repetir a cobrança, que ele acabou mandando na trave do goleiro Filipe.





Os visitantes, animados com a vitória na rodada anterior, arriscaram chutes de fora da área, mas não levaram grande perigo a Julio César.





Após o intervalo, o Grêmio Catanduvense sentiu que poderia surpreender o líder do campeonato e obrigou Julio César a duas boas defesas, primeiro com Samuel, depois em chute forte de Dairo.



A pressão dos visitantes se transformou em vantagem aos nove minutos. Dairo recebeu na área, Fabio Santos tentou cortar e a bola bateu em Alessandro para morrer no fundo das redes do Timão.





Em vantagem, o Catanduvense tratou de valorizar a posse de bola. Chicão respondeu na bola parada, da entrada da área, que explodiu na trave direita de Filipe.



O Corinthians saiu atrás da igualdade, que veio aos 34 minutos. Após escanteio da esquerda, Liedson cabeceou no travessão. No rebote, Paulinho, mesmo caído, empurrou para as redes e deixou tudo igual no marcador.





Nos minutos finais, na base da pressão, o Timão chegou ao gol da vitória aos 47 minutos, anotado por Danilo, que recebeu na área e bateu de primeira, para vencer Fillipe e festejar a virada no Pacaembu.





Na próxima rodada, o Corinthians encara o clássico contra o Santos, na reabertura da Vila Belmiro, já o Grêmio Catanduvense enfrenta a Portuguesa, no Canindé.





Ficha técnica


Corinthians 2 x 1 Catanduvense





Árbitro: Rodrigo Braghetto.
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogério Pablos Zanardo.
Quarto árbitro: Raphael Claus.
Assistentes adicionais: Flavio Rodrigues de Souza e Júnior César Lossávaro.
Local: estádio Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, São Paulo.
Data: dia 29 de fevereiro, às 22.





Corinthians: Julio César; Alessandro (Douglas), Chicão, Wallace e Fábio Santos; Edenilson, Paulinho, Alex (Gilsinho) e Danilo; Willian (Elton) e Liédson.
Técnico: Tite.



Catanduvense: Fillipe; Lorran, Ednei, Douglas e Anderson Paim; Ricardo Oliveira, Fabinho Carioca, Du e Alex Willian (Alemão); Dairo (Jef) e Luiz Mário (Samuel).
Técnico: Roberval Davino.



Gols: Dairo (CAT), aos 8’, Paulinho (COR), aos 34’, Danilo (COR), aos 47’ do segundo tempo.



CA: Anderson Paim, Du e Ricardo Oliveira (CAT)

SIGA-NOS NO Google News