Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2011 06:06

De virada, Brasil vence o México

FPF

O Brasil enfrentou o México nesta terça-feira (11) na cidade de Torreón (MEX) em mais um amistoso e a equipe de Mano Menezes, de virada, venceu pelo placar de 2 a 1.

O jogo começou pegado, com as duas equipes buscando o gol. Aos quatro minutos, Ronaldinho tentou o cruzamento, que Sánchez afastou. No rebote, o jogador do Flamengo tentou cruzar para Hulk, mas ele não alcançou a bola.

Marcando fortemente no campo de ataque, os mexicanos iniciaram pressão e abriram o placar aos dez minutos, com o gol contra de David Luiz. Pela direita, Barrera dominou e fez a jogada, cruzando da linha de fundo. O jogador do Chelsea tentou afastar, mas a bola bateu em seu pé e acabou indo parar no gol de Jefferson.

O Brasil logo partiu para a reação e Neymar fez bela jogada aos 17. Ele fez o passe para Hulk, que devolveu a bola para o atleta do Santos tentar de primeira, mas a bola foi longe do gol. Dois minutos depois, Ronaldinho Gaúcho tentou de falta, para a defesa do goleiro mexicano.

Aos 25, em cobrança de falta, Ronaldinho bateu para Fernandinho subir mais que o zagueiro e tentar de cabeça, com a bola passando perto do gol. A Seleção Brasileira já saía mais para o ataque, também marcando no campo de ataque. Aos 31, Hulk teve a chance de marcar o gol de empate, mas mandou para fora. Neymar fez a jogada aos 41, dominou na frente da área e bateu para a defesa de Sánchez.

Aos 44, o México teve pênalti marcado a seu favor quando Daniel Alves empurrou Chicharito Hernández na área, com o jogador do Barcelona sendo expulso de campo. Guaradado cobrou, mas Jefferson defendeu.

No começo do segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho tentou de falta e Sánchez fez a defesa. Depois, Neymar bateu cruzado da entrada da área e o goleiro do México caiu para pegar a bola. Aos oito, Chicharito recebeu pela esquerda, partiu com a bola, mas o arremate foi para fora.

Salcido pegou sobra de toque do Brasil e bateu muito perto do gol. O Brasil já achava espaço para criar jogadas e mantinha os mexicanos sem pressionar fortemente, mas com um a menos, não conseguia encaixar jogadas ofensivas. Aos 19, Sánchez fez nova defesa, em mais uma tentativa de Ronaldinho na bola parada.

Aos 24, Jefferson quase cedeu a bola ao México ao tentar dominá-la na área. Depois, Barrera tentou bater de longe, porém a bola passou por cima do gol brasileiro. Aos 25, Ronaldinho Gaúcho finalizou e o goleiro mexicano fez mais uma defesa. Jefferson fez grande defesa aos 29 em cabeçada de Chicharito quase na pequena área.

O empate brasileiro veio em cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, que bateu no ângulo de Sánchez para encerrar um jejum de quatro anos sem anotar gol com a camisa do Brasil.

O Brasil virou aos 38 com Marcelo, em jogada pela esquerda. O jogador do Real Madrid bateu forte na bola e mandou no canto de Sánchez.

Ficha Técnica

México 1 x 2 Brasil

Local: Estádio Corona, Torréon (MEX)
Árbitro: Marlon Meíja (ELS)
Assistentes: Daniel Williamson (PAN) e Octavio Jara (CRC)

México: Sánchez (Talavera); Nilo (Moreno), Rafa Márquez, Rodríguez e Salcido; Castro, Juárez (Sergio Pérez), Guardado e Barrera (Andrade); Giovani dos Santos (Peralta) e Chicharito Hernández
Técnico: José Manuel de la Torre

Brasil: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho, Lucas (Adriano) e Ronaldinho Gaúcho (Hernanes); Neymar (Elias) e Hulk (Jonas)
Técnico: Mano Menezes

Gols: David Luiz (MEX), contra, aos 10 do primeiro tempo, Ronaldinho Gaúcho (BRA), aos 34, e Marcelo (BRA), aos 38 do segundo tempo.

CA: Chicharito Hernández, Nilo, Rafa Márquez, Juárez e Salcido (MEX); Lucas Leiva (BRA)

CV: Daniel Alves (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)