Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/10/2011 06:06

De virada, Brasil vence o México

FPF

O Brasil enfrentou o México nesta terça-feira (11) na cidade de Torreón (MEX) em mais um amistoso e a equipe de Mano Menezes, de virada, venceu pelo placar de 2 a 1.

O jogo começou pegado, com as duas equipes buscando o gol. Aos quatro minutos, Ronaldinho tentou o cruzamento, que Sánchez afastou. No rebote, o jogador do Flamengo tentou cruzar para Hulk, mas ele não alcançou a bola.

Marcando fortemente no campo de ataque, os mexicanos iniciaram pressão e abriram o placar aos dez minutos, com o gol contra de David Luiz. Pela direita, Barrera dominou e fez a jogada, cruzando da linha de fundo. O jogador do Chelsea tentou afastar, mas a bola bateu em seu pé e acabou indo parar no gol de Jefferson.

O Brasil logo partiu para a reação e Neymar fez bela jogada aos 17. Ele fez o passe para Hulk, que devolveu a bola para o atleta do Santos tentar de primeira, mas a bola foi longe do gol. Dois minutos depois, Ronaldinho Gaúcho tentou de falta, para a defesa do goleiro mexicano.

Aos 25, em cobrança de falta, Ronaldinho bateu para Fernandinho subir mais que o zagueiro e tentar de cabeça, com a bola passando perto do gol. A Seleção Brasileira já saía mais para o ataque, também marcando no campo de ataque. Aos 31, Hulk teve a chance de marcar o gol de empate, mas mandou para fora. Neymar fez a jogada aos 41, dominou na frente da área e bateu para a defesa de Sánchez.

Aos 44, o México teve pênalti marcado a seu favor quando Daniel Alves empurrou Chicharito Hernández na área, com o jogador do Barcelona sendo expulso de campo. Guaradado cobrou, mas Jefferson defendeu.

No começo do segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho tentou de falta e Sánchez fez a defesa. Depois, Neymar bateu cruzado da entrada da área e o goleiro do México caiu para pegar a bola. Aos oito, Chicharito recebeu pela esquerda, partiu com a bola, mas o arremate foi para fora.

Salcido pegou sobra de toque do Brasil e bateu muito perto do gol. O Brasil já achava espaço para criar jogadas e mantinha os mexicanos sem pressionar fortemente, mas com um a menos, não conseguia encaixar jogadas ofensivas. Aos 19, Sánchez fez nova defesa, em mais uma tentativa de Ronaldinho na bola parada.

Aos 24, Jefferson quase cedeu a bola ao México ao tentar dominá-la na área. Depois, Barrera tentou bater de longe, porém a bola passou por cima do gol brasileiro. Aos 25, Ronaldinho Gaúcho finalizou e o goleiro mexicano fez mais uma defesa. Jefferson fez grande defesa aos 29 em cabeçada de Chicharito quase na pequena área.

O empate brasileiro veio em cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, que bateu no ângulo de Sánchez para encerrar um jejum de quatro anos sem anotar gol com a camisa do Brasil.

O Brasil virou aos 38 com Marcelo, em jogada pela esquerda. O jogador do Real Madrid bateu forte na bola e mandou no canto de Sánchez.

Ficha Técnica

México 1 x 2 Brasil

Local: Estádio Corona, Torréon (MEX)
Árbitro: Marlon Meíja (ELS)
Assistentes: Daniel Williamson (PAN) e Octavio Jara (CRC)

México: Sánchez (Talavera); Nilo (Moreno), Rafa Márquez, Rodríguez e Salcido; Castro, Juárez (Sergio Pérez), Guardado e Barrera (Andrade); Giovani dos Santos (Peralta) e Chicharito Hernández
Técnico: José Manuel de la Torre

Brasil: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho, Lucas (Adriano) e Ronaldinho Gaúcho (Hernanes); Neymar (Elias) e Hulk (Jonas)
Técnico: Mano Menezes

Gols: David Luiz (MEX), contra, aos 10 do primeiro tempo, Ronaldinho Gaúcho (BRA), aos 34, e Marcelo (BRA), aos 38 do segundo tempo.

CA: Chicharito Hernández, Nilo, Rafa Márquez, Juárez e Salcido (MEX); Lucas Leiva (BRA)

CV: Daniel Alves (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)