Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/10/2012 07:54

De treinador novo, Guarani visita Atlético (PR), integrante do G4

FPF

Pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani visita o Atlético Paranaense, nesta terça-feira, às 15h, no Ecostádio, no Paraná. Buscando se reabilitar e com um novo comandante, o time campineiro é o 14ª, com 37 pontos. Já os visitantes figuram na vice-liderança, com 58.

No Guarani, a novidade fica no banco de reservas, após a dispensa do técnico Vadão, a diretoria anunciou a chegada do comandante Vilson Tadei, que já estreia nesta rodada da competição. Para o confronto, o técnico não terá nenhum desfalque e a provável mudança será na defesa, com a escalação de Neto. O zagueiro era reserva de Fernando e Rodrigo Arroz na era Vadão e agora volta a ter chances na equipe bugrina.

Reestreando, o técnico Vilson Tadei falou que a situação do Guarani é reversível. “Me trouxeram de volta, porque fiz um bom trabalho em 2011. A dificuldade no ano passado era enorme, mas este ano, não tem dificuldade”, afirmou.

Já do lado do Atlético Paranaense, o técnico Ricardo Drubscky promoverá mudanças na equipe titular. A tendência é que o comandante rubro-negro coloque o lateral Wellington Saci na esquerda, deslocando Henrique do meio-campo para a lateral direita e promova o retorno de Paulo Baier.

Sobre a partida contra o Guarani, Drubscky garante total disposição na busca dos três pontos. \"É força total, o grupo sabe que o foco continua no acesso. Eles sabem que devem se entregar mais, pois não conquistamos o objetivo ainda\", disse o treinador.

Ficha técnica

Guarani: Emerson; Oziel, Fernando, Neto e Bruno Recife; Lusmar, Fábio Bahia, Renato Ribeiro, Kleiton Domingues (Dener) e Danilo Sacramento; Schwenck.
Técnico: Vilson Tadei.

Atlético Paranaense: Weverton; Henrique, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Deivid, João Paulo, Paulo Baier e Elias; Marcelo e Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (PR);
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria e Fábio Rodrigo Rubinho (Ambos MT); Quarto Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR);
Local: Estádio Janguito Malucelli, no Paraná;
Data: 23 de outubro, às 15h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)