Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2012 07:54

De treinador novo, Guarani visita Atlético (PR), integrante do G4

FPF

Pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani visita o Atlético Paranaense, nesta terça-feira, às 15h, no Ecostádio, no Paraná. Buscando se reabilitar e com um novo comandante, o time campineiro é o 14ª, com 37 pontos. Já os visitantes figuram na vice-liderança, com 58.

No Guarani, a novidade fica no banco de reservas, após a dispensa do técnico Vadão, a diretoria anunciou a chegada do comandante Vilson Tadei, que já estreia nesta rodada da competição. Para o confronto, o técnico não terá nenhum desfalque e a provável mudança será na defesa, com a escalação de Neto. O zagueiro era reserva de Fernando e Rodrigo Arroz na era Vadão e agora volta a ter chances na equipe bugrina.

Reestreando, o técnico Vilson Tadei falou que a situação do Guarani é reversível. “Me trouxeram de volta, porque fiz um bom trabalho em 2011. A dificuldade no ano passado era enorme, mas este ano, não tem dificuldade”, afirmou.

Já do lado do Atlético Paranaense, o técnico Ricardo Drubscky promoverá mudanças na equipe titular. A tendência é que o comandante rubro-negro coloque o lateral Wellington Saci na esquerda, deslocando Henrique do meio-campo para a lateral direita e promova o retorno de Paulo Baier.

Sobre a partida contra o Guarani, Drubscky garante total disposição na busca dos três pontos. \"É força total, o grupo sabe que o foco continua no acesso. Eles sabem que devem se entregar mais, pois não conquistamos o objetivo ainda\", disse o treinador.

Ficha técnica

Guarani: Emerson; Oziel, Fernando, Neto e Bruno Recife; Lusmar, Fábio Bahia, Renato Ribeiro, Kleiton Domingues (Dener) e Danilo Sacramento; Schwenck.
Técnico: Vilson Tadei.

Atlético Paranaense: Weverton; Henrique, Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Deivid, João Paulo, Paulo Baier e Elias; Marcelo e Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (PR);
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria e Fábio Rodrigo Rubinho (Ambos MT); Quarto Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR);
Local: Estádio Janguito Malucelli, no Paraná;
Data: 23 de outubro, às 15h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)