Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

Últimas Notícias

29/09/2018 08:20

De técnico novo, Flamengo encara o Bahia na Fonte Nova

Correio do Estado

 

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo encara como decisivo o confronto diante do Bahia, neste sábado, às 20h (de MS), na Fonte Nova. O clima de pressão que tomou conta da equipe rubro-negra após a derrota para o Corinthians só vai ser aliviado por uma vitória convincente que mantenha a equipe na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o quarto colocado com 48 pontos ganhos, apenas três a menos do que o líder São Paulo.

O treinador Maurício Barbieri foi demitido e o experiente Dorival Júnior foi contratado nesta sexta-feira e já deve comandar a equipe, ajudado por Maurício de Souza, que permaneceu no clube após a demissão de Barbieri. Para o Bahia, a partida também se reveste de muita importância. O Tricolor de Aço é o 15º colocado com 29 pontos e precisa de um resultado positivo para se afastar da zona do rebaixamento.

O Flamengo tem alguns problemas para escalar a equipe. O meia Diego, que sentiu dores na coxa direita durante a partida contra o Corinthians e foi substituído, foi vetado pelo departamento médico após exames em São Paulo. O goleiro Diego Alves reclamou de dores na coxa esquerda após a partida de quarta-feira e também está fora do jogo. Os dois atletas já voltaram ao Rio em companhia do atacante Henrique Dourado que vai cumprir suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-MG, no último domingo.

Mauricio de Souza, que está comandando as atividades antes da chegada de Dorival, ainda não definiu os substitutos, mas é possível que a comissão técnica faça outras mudanças na equipe, muito criticada na derrota para o Corinthians, principalmente pela baixa produção do setor ofensivo.

Sem Fernando Uribe, que ficou no Rio de Janeiro tratando um problema no tornozelo, o jovem Lincoln deve aparecer no comando do ataque. Para o lugar de Diego, Vitinho pode ganhar nova oportunidade depois de mais uma partida decepcionante. Na lateral esquerda, Renê deve recuperar a posição, saindo o peruano Trauco.

No Bahia, o técnico Enderson Moreira tem conversado muito com os jogadores sobre o futuro da equipe no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, que festejou aniversário nesta sexta-feira, o Bahia precisa vencer todas as partidas dentro de casa para subir na classificação e afastar o perigo de cair para a série B.

Já recuperado, o goleiro Anderson é o mais cotado para substituir Douglas, que recebeu cartão vermelho no jogo diante do Vasco. O zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael também foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do treinador. Além dos titulares, Enderson Moreira também deve contar com o meia argentino Allione, finalmente recuperado da lesão que o afastou da equipe durante muito tempo, mas ele deve ficar no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
BAHIA-BA X FLAMENGO-RJ

Local: Estádio da Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: Sábado, 29/09/2018
Hora: 20h (de MS)
Árbitro: Igor Benevenuto de Oliveira(CBF-MG)
Assistentes: Felipe Alan de Oliveira e Ricardo Junio de Souza(CBF-MG)

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
BAHIA: Anderson, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Nilton, Gregore, Zé Rafael e Ramires: Elber e Gilberto
Técnico: Enderson Moreira

FLAMENGO: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê (Trauco); Cuéllar, Wilian Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Lincon
Técnico: Mauricio de Souza

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Abril de 2019
Quarta, 17 de Abril de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 16 de Abril de 2019
10:04
Cassilândia/Paranaiba/Aparecida/Inocência/Chapadão
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)