Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2007 07:54

De ressaca, Brasil enfrenta Porto Rico no Pré-Olímpico

Midiamax

Ainda de ressaca pela derrota contra a Argentina, que custou a garantia de uma vaga olímpica no classificatório de Las Vegas, a seleção brasileira volta à quadra neste domingo, às 17h, para decidir o terceiro lugar contra Porto Rico. A não ser pelo fato de ajudar a definir as chaves da repescagem mundial, a partida tem pouco valor - e os próprios jogadores sabem disso.

- Temos esse jogo que vai ser meio de sacrifício para gente. Agora é tentar olhar para frente e ver nossos erros - reconheceu o pivô Tiago Splitter.

Lembranças ruins contra os porto-riquenhos - Como se não bastasse a obrigação de entrar em quadra, o adversário do Brasil será o seu grande algoz no torneio. Foi justamente contra os porto-riquenhos que a seleção cumpriu sua pior atuação - uma derrota dolorosa por 97 a 75 na abertura da segunda fase.

Após essa partida, começaram a aparecer rumores de crise interna no grupo. O assunto culminou com as declarações de Marquinhos, que machucou a mão, voltou ao Brasil e soltou o verbo contra o técnico Lula Ferreira. Mesmo após a derrota deste sábado, os jogadores insistiram que o grupo está fechado e não há problemas de relacionamento.

Porto Rico chegou a fazer um jogo equilibrado contra os americanos na semifinal, mas apenas durante o primeiro tempo. Do terceiro quarto em diante, os EUA deram show e garantiram a vaga com uma vitória por 135 a 91.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)