Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2016 13:59

De quinto a décimo, Massa lamenta: “Corrida terrível, para esquecer”

Gazeta Esportiva

 

O brasileiro Felipe Massa quer deixar para trás o Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1, disputado neste domingo. O representante da Williams largou da quinta colocação em Baku, mas sofreu durante toda a corrida e foi apenas o décimo piloto a receber a bandeira quadriculada na capital do Azerbaijão.

“Foi uma corrida realmente terrível para mim, para esquecer. Tive muitos problemas com os pneus, não consegui fazê-los funcionar, estava tendo muito mais degradação nos traseiros do que esperava. Um ponto é mais do que poderia vir porque não conseguia dirigir o carro corretamente”, esbravejou Massa.

O brasileiro foi um dos poucos pilotos do grid a optar por duas paradas nos boxes na prova deste domingo. Trocou os pneus supermacios pelos macios na nona volta e fez seu segundo pit-stop no 29º giro, novamente colocando compostos macios em sua Williams. “Talvez precisemos mudar algo no carro para fazer os pneus funcionarem de um jeito diferente aqui no futuro”, afirmou.

Companheiro de Massa na Williams, Valtteri Bottas teve prova mais positiva em Baku, neste domingo. Saindo da oitava colocação, ganhou dois postos e foi o sexto da classificação final, mas também reclamou do acerto do carro.

“No geral foi um bom dia porque não tínhamos ritmos para mais. Pelo meu lado foi uma boa prova e conseguimos fazer a estratégia de uma parada só nos boxes, que com certeza era a melhor de hoje”, avaliou o finlandês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)