Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2011 11:05

De Paranaíba para Cassilândia: por Campo Grande ou Frutal

Jornal Tribuna Livre/Márcio Seraguci

Moradores da região norte do Bolsão procuram informações a todo instante para saber como chegar a Paranaíba, sem passar pelo quilômetro 79 da BR-158, que está interditado.

A única alternativa que tinha, para quem vinha de Cassilândia pela BR-158, ir até a Vila Raimundo e pegar uma estrada de terra até o distrito do Alto Santana, depois Paranaíba.

Como continua chovendo todos os dias em Paranaíba, sem parar, este acesso que tem 42 quilômetros de terra, não está mais transitável.

As opções agora é pegar a estrada para Goiás, sair na região de Frutal, em Minas Gerais, e passar pelo Porto Alencastro, no rio Paranaíba até chegar na cidade de Paranaíba. Esta volta passa de 450 quilômetros.

A outra opção é ir até Campo Grande, por Camapuã, e pegar a rodovia para Três Lagoas, depois Inocência, até Paranaíba. Esta volta passa de 900 quilômetros.

Pelas estradas vicinais, de terra, na região da Lagoa Santa e da Ponte do Guilhermão, divisa com Goiás, não há condições de tráfego nem para as propriedades da zona rural, que está isolada de Paranaíba. A ponte sobre o rio Barreiro, na estrada que liga a Goiás rodou e não tem passagem.

Paranaíba conta com três leilões de gado semanais. Desde que começou a chover forte no dia 3 de março, os leilões não puderam ser realizados por falta de estradas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)